Rocket Mortgage FieldHouse

NBA

04/05/2021

20:00

Cleveland Cavaliers
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:54.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
6.80 18.0 1.15
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:54.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Rocket Mortgage FieldHouse, o Cleveland Cavaliers recebe o Phoenix Sums para uma partida entre conferências Leste e Oeste da NBA. Os Cavaliers têm 21 vitórias e 43 derrotas, são o terceiro pior time do Leste e estão virtualmente eliminados da briga por playoffs. Já os Suns têm 46 vitórias e 18 derrotas, lideram o Oeste e já estão com vaga assegurada na pós-temporada. Os dois times já se enfrentaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Phoenix pelo placar de 119 a 113.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Cavs, do treinador J.B. Bickerstaff, perderam as últimas seis partidas e nove dos últimos dez jogos. Dessa forma, a equipe de Ohio continua dando sequência a uma campanha bem fraca na temporada. Agora, de modo a tentar surpreender os Suns, o time tem nomes como Collin Sexton, que vem de 25 pontos na derrota para o Miami Heat, Kevin Love, que também fez 25 pontos, e Cedi Osman, que teve double-double de 15 pontos e 11 assistências.

Já os Suns, do coach Monty Williams, ganharam as últimas quatro partidas e sete das dez mais recentes. O bom desempenho recente elevou a franquia do Arizona à liderança do Oeste. Agora, ainda brigando vitória a vitória com o Utah Jazz pela ponta, Phoenix precisa de mais um resultado positivo e conta com Devin Booker, que fez 32 pontos contra o Oklahoma City Thunder, Chris Paul, que teve double-double de 18 pontos e 11 assistências, e Torrey Craig, que anotou 18 pontos e 10 rebotes.

Palpite: Partida com claro favoritismo dos Suns, que não devem tropeçar contra os Cavaliers. Vamos de Phoenix para vencer em Ohio!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta