Rocket Mortgage FieldHouse

NBA

01/04/2021

20:00

Cleveland Cavaliers
Philadelphia 76ers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 19:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
4.60 14.5 1.26
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 19:58.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Rocket Mortgage FieldHouse, em Ohio, o Cleveland Cavaliers recebe o Philadelphia 76ers para um duelo dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Cavaliers somam 17 vitórias e 30 derrotas até o momento, enquanto os 76ers chegam com 32 vitórias e 15 derrotas. Assim, temos um dos piores times da conferência contra o melhor até agora. Mas, curiosamente, os dois se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada 2020/21 e deu Cleveland em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Cleveland Cavaliers x Philadelphia 76ers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Cavs, do técnico J.B. Bickerstaff, perderam quatro das últimas cinco partidas, incluindo as três mais recentes contra Utah Jazz, Sacramento Kings e Los Angeles Lakers. Agora, a franquia de Ohio busca a reabilitação em casa e, para isso, conta com jogadores como Collin Sexton, que fez 20 pontos contra o Jazz, Darius Garland, que registrou 18, e Isaac Okoro.

Já os Sixers, do técnico Doc Rivers, venceram três das últimas cinco, mas perderam os dois jogos mais recentes contra Denver Nuggets e Los Angeles Clippers. Então, na tentativa de voltar a vencer rapidamente, a organização da Pensilvânia conta com atletas do calibre de Ben Simmons, Tobias Harris e Dwight Howard. O astro Joel Embiid segue como desfalque importante.

Palpite: Eis uma partida que promete pegar fogo e ser bem disputada. Mas, depois de perder as duas últimas para o rival na temporada, os Sixers chegam para não tomar uma ‘varrida’ na série. Vamos de Philadelphia para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta