Rocket Mortgage FieldHouse

NBA

15/04/2021

21:00

Cleveland Cavaliers
Golden State Warriors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/04/2021 20:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.80 16.0 1.48
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/04/2021 20:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Na Rocket Mortgage FieldHouse, o Cleveland Cavaliers mede forças com o Golden State Warriors em um confronto entre conferências da National Basketball Association. Os Cavaliers estão lá embaixo no Leste, com 20 vitórias e 34 derrotas, enquanto os Warriors brigam no meio da tabela do Oeste, com 27 vitórias e 28 derrotas. As duas equipes já se cruzaram anteriormente nesta temporada 2020/21 e deu Golden State pelo placar de 129 a 98.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Cavs, do técnico J.B. Bickerstaff, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Charlotte Hornets por 103 a 90. Assim, a franquia de Ohio chega com um pouco mais de paz de espírito para esta partida, apesar da campanha péssima, e tem jogadores como Darius Garland, que anotou 17 pontos contra Charlotte, Kevin Love, que teve double-double de 17 pontos e 11 rebotes, e Jarrett Allen, que contribuiu com 15.

Enquanto que os Warriors, do coach Steve Kerr, venceram quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os três mais recentes contra Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets e Houston Rockets. Dessa maneira, a equipe californiana tenta manter o embalo, para seguir forte na disputa por vaga nos playoffs. E, para isso, Golden State tem jogadores do calibre do astro Stephen Curry, que vem de 42 pontos contra OKC, Andrew Wiggins, que anotou 16, e Draymond Green, que teve triple-double de 12 pontos, 10 rebotes e 16 assistências.

Palpite: Apesar de oscilarem bastante como visitantes, os Warriors chegam com o favoritismo nesta partida. Vamos de Golden State para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta