Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 02/06/2021 09:41.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Em partida dentro da Conferência Leste da NBA, o já eliminado Cleveland Cavaliers recebe a visita do Boston Celtics, na Rocket Mortgage FieldHouse. Os Cavs têm campanha de 21 vitórias e 48 derrotas, a segunda pior do Leste. Já os Celtics somam 35 vitórias e 34 derrotas, brigando por uma vaga direta nos playoffs, mas próximos de ter que jogar o play-in. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades na atual temporada, com uma vitória para cada lado.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por J.B. Bickerstaff, os Cavs vêm de 11 derrotas consecutivas e seguem com uma campanha para se esquecer na temporada 2020/21. Agora, a fim de tentar minimizar um pouco o vexame que está passando, o time de Ohio conta com jogadores como Collin Sexton, que fez 25 pontos na derrota para o Indiana Pacers, Isaac Okoro, que anotou double-double de 22 pontos e 10 rebotes, e Dean Wade, que também teve duplo-duplo (19 pontos e 12 rebotes).

Já os Celtics, do treinador Brad Stevens, perderam as últimas três partidas paa Miami Heat (duas vezes) e Chicago Bulls, e sete dos últimos dez jogos. Assim, a franquia de Massachusetts saiu da zona de classificação direta aos playoffs. Agora, Boston tenta se recuperar e, a fim de tentar voltar a vencer, se apoia em nomes como Jayson Tatum, que anotou 33 pontos na última partida contra Miami, Kemba Walker, responsável por 36 pontos, e Evan Fournier. Jaylen Brown, um dos destaques do time, sofreu lesão recente no punho e ficará fora do restante da temporada.

Palpite: Nesta partida, os Celtics têm obrigação de vencer fora de casa, pois pegam um time completamente sem objetivo e que vem jogando muito mal. Vamos de Boston para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta