Ciryl Gane e Sergey Spivak são os protagonistas do main event do UFC Fight Night deste sábado à noite, combate pela categoria peso pesado. “Bon Gamin” tem somente uma vitórias nas últimas três lutas que disputou, chegando com desempenho ruim para o duelo. Enquanto isso, “The Polar Bear” vem de três sucessos seguidos e tem muita confiança para este confronto.

Palpite Ciryl Gane x Sergey Spivak do SDA

Mercado – Sergey Spivak (Vitória)

Ciryl Gane é um atleta muito agressivo e com estilo de luta completo. Porém, está passando por uma fase ruim. Por outro lado, Sergey Spivak vive um momento excelente, chegando com três vitórias consecutivas. O último fracasso do moldavo foi apenas em 2021. Nesse sentido, é esperado que The Polar Bear ganhe mais uma vez e amplie sua invencibilidade.

Mercado – Abaixo de 2.5 Rounds: Sim

Os dois lutadores possuem uma forma de lutar bastante agressiva e conta com histórico de combates terminados rapidamente. Pensando nisso, nossos especialistas recomendam o palpite especial “Abaixo de 2.5 Rounds: Sim”.

O retrospecto do Ciryl Gane

Nascido na França, em La Roche-sur-Yon, temos de um lado da arena Ciryl Gane de 33 anos de idade. Ele também é chamado de “Bon Gamin” e se tornou atleta profissional de MMA em 2018. Desde então, seu cartel conta com 13 lutas, saindo vitorioso de 11 e perdendo 3.

A base do combate de Gane é o Muay Thai, com chutes altos e baixos muito fortes. Além disso, tem uma trocação de socos excelente, combinando golpes e muita resistência. Dentre os sucessos, cinco foram definidos por nocaute, três via finalização e outros três por decisão dos juízes.

As únicas duas derrotas do francês na carreira aconteceram em três duelos recentes. Primeiro, perdeu para Francis Ngannou no UFC 270 e não ganhou o cinturão dos pesados. Também perdeu para Jon Jones, finalizado com uma guilhotina no UFC 285.

Ciryl Gane (resultados dos últimos confrontos)

O retrospecto de Sergey Spivak

Sergey Spivak é um lutador de artes marciais mistas nascido em Chișinău, Moldávia, e que está ativo na modalidade há pelo menos oito anos. Apelidado por “The Polar Bear”, ele tem 28 anos de idade e já enfrentou 19 adversários na carreira. Até o momento, venceu 16 vezes e foi derrotado em outras 3.

O estilo de luta do moldavo é muito similar ao do atual oponente, capaz de lutar em alto nível no solo e em pé. Na carreira, nocauteou sete rivais, finalizou outros sete e ganhou de apenas dois por decisão dos juízes. Isso mostra que Sergey costuma resolver seus combates com as próprias mãos.

No UFC 272, ganhou de Greg Hardy por nocaute ainda no primeiro assalto. Posteriormente, entrou no octógono com Augusto Sakai pelo UFC on ESPN 40 e venceu via knockout. Por último, enfrentou Derrick Lewis no UFC Fight Night 218 e na primeira etapa, Spivak saiu vitorioso por finalização.

Sergey Spivak (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre a luta entre Ciryl Gane x Sergey Spivak

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão de Ciryl Gane x Sergey Spivak

  • TV Aberta na TV bandeirantes
  • Canais por assinatura da Combat.
  • Internet por streaming também na UFC Fight Pass.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Estatísticas e probabilidades de Ciryl Gane x Sergey Spivak

Palpites de UFC

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Copa Libertadores com reembolso total em caso de 0 a 0

Aposte 20% sem risco nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!

Aposte 20% sem risco nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!

Faça uma aposta múltipla em futebol até o dia 12 de maio e garanta uma freebet

Faça uma aposta múltipla em futebol até o dia 12 de maio e garanta uma freebet

Aposte sem risco até R$50 nos jogos de volta das semifinais da Liga dos Campeões!