China vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para China x Guam

Nosso palpite: China vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para China x Guam

Tendo escolhida como sede da Copa da Ásia em 2023 e em campanha para receber a Copa do Mundo de 2030, a China tenta evitar esperar tanto para disputar um Mundial. Nesta quinta-feira, 10 de outubro, recebe no estádio Tianhe, em Guangzhou, a equipe de Guam cumprindo compromisso pela terceira rodada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022.

As seleções estão no grupo A, que tem a liderança dividida entre China, Síria, Filipinas e Maldivas. Todos somaram três pontos. Guam segura sozinha a lanterna. Ainda não pontuou.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente da China

Os chineses só fizeram um jogo da disputa. A tabela estabeleceu folga para a seleção na primeira rodada. Assim, aproveitaram a data para enfrentar a seleção do Tajiquistão. Mesmo sem fazer uma grande exibição, marcaram 1 a 0.

Economizaram os gols para o duelo seguinte. Fora de casa, enfiaram 5 a 0 na seleção das Maldivas pela jornada de número dois das eliminatórias asiáticas. Os dois últimos gols foram assinalados pelo brasileiro Elkeson, que se naturalizou. Deve ser o primeiro de um processo para fortalecer a seleção chinesa.

O país resolveu seguir essa linha depois de fracassar na Copa da Ásia, em que foi eliminado pelo Irã nas quartas de final, e, na sequência pelo fracasso na China Cup. No torneio, que foi conquistado pelo Uruguai, sequer conseguiu fazer a final. Perdeu para Tailândia, por 1 a 0, no primeiro jogo, e levou 1 a 0 Uzbequistão na decisão da medalha de bronze ficando com o último lugar.

A forma atual de Guam

O grande duelo de Guam nas eliminatórias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 aconteceu na fase preliminar. Enfrentou Butão. Depois de perder por 1 a 0 o jogo de ida, virou a disputa ao marcar 5 a 0 na partida de retorno e garantir seu lugar no estágio de grupos.

Qualquer coisa além do direito de realizar oito partidas será considerado lucro. Nos dois primeiros jogos, em casa, a equipe foi derrotada, por 1 a 0, por Maldivas. Na segunda partida, até conseguiu fazer um gol, mas levou 4 a 1 das Filipinas.

Nas últimas dez partidas que realizou, saiu derrotada em sete. É seu resultado padrão.

Prognóstico e palpite final para China x Guam

Não há margem para palpites de risco neste confronto. Os chineses, que vinham tentando fazer um investimento lento e gradual no desenvolvimento de atletas para sua seleção, perderam a paciência. Agora, resolveram acelerar o processo com naturalizações. Diante de Guam, que já seria uma presa fácil em qualquer cenário, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada das eliminatórias da Ásia para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para China x Guam:

Cotação de 1,01* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h19 de 9/10/2019