Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:34.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Em confronto dentro da Conferência Leste da NBA, o Chicago Bulls enfrenta o já eliminado Toronto Raptors, no United Center. Os Bulls somam 29 vitórias e 40 derrotas, ainda jogando suas últimas fichas para tentar uma vaga no play-in, enquanto os Raptors têm 27 vitórias e 42 derrotas, sem quaisquer chances de classificação. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades na temporada 2020/21, com duas vitórias de Chicago.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Chicago Bulls x Toronto Raptors

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Treinados por Billy Donovan, os Bulls venceram três das últimas cinco partidas, mas chegam depois de uma derrota para o Brooklyn Nets pelo placar de 115 a 107. Dessa maneira, a franquia de Illinois busca a reabilitação imediata e conta com jogadores do calibre de Zach LaVine, que fez 41 pontos contra Brooklyn, Nikola Vucevic, que teve double-double de 12 pontos e 12 rebotes, e Coby White.

Já os Raptors, do treinador Nick Nurse, perderam oito dos dez jogos mais recentes, dando sequência a uma campanha extremamente decepcionante nesta temporada. Agora, a equipe canadense tenta só minimizar o ano péssimo e tentar vencer ao menos mais algumas. E, de modo a tentar bater Chicago, o time conta com Chris Boucher, que fez 16 pontos na derrota para o Los Angeles Clippers, Khem Birch, que anotou 13, e Malachi Flynn, responsável por 11. Pascal Siakam e OG Anunoby estão entre os desfalques.

Palpite: Eis um duelo onde só os Bulls têm uma real motivação entrando em quadra. Só isso já faz o time da casa ter obrigação de vencer o jogo. Então, vamos de Chicago para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta