A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Chicago Bulls x Portland Trail Blazers

Chicago Bulls
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: No United Center, o Chicago Bulls recebe o Portland Trail Blazers para um confronto entre Conferência Leste e Conferência Oeste da NBA. Os Bulls somam sete vitórias e dez derrotas até agora, estando na zona intermediária da tabela do Leste. Já os Trail Blazers têm nove vitórias e oito derrotas, estando também nas posições do meio do Oeste.

Os Bulls, do técnico Billy Donovan, venceram três dos últimos cinco jogos, mas chegam depois de derrotas consecutivas para Boston Celtics e Los Angeles Lakers. Agora, o time tenta se reabilitar e, para isso, conta com grandes nomes como Zach LaVine e Lauri Markkanen.

Já os Blazers, do coach Terry Stotts, venceram apenas duas das últimas cinco partidas e chegam após derrotas para Houston Rockets e Oklahoma City Thunder. Enquanto C.J. McCollum segue como desfalque, o time ainda tem grandes nomes como Damian Lillard, que anotou 30 pontos contra os Rockets, Carmelo Anthony e Enes Kanter.

Palpite: Partida difícil de prever o vencedor, já que a tendência é de um duelo equilibrado. Apesar disso, os Bulls jogam em casa e têm boas chances de vencer. Vamos de Chicago para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida

Chicago Bulls
Empate
Portland Trail Blazers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/01/2021 21:59.

Promoções

Dicas de aposta