A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Chicago Bulls x New York Knicks

New York Knicks
(© imago images / ZUMA Wire)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: No United Center, o Chicago Bulls recebe o New York Knicks para uma partida dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Bulls chegam com sete vitórias e 11 derrotas. Já os Knicks têm campanha de nove vitórias e 12 derrotas.

Os Bulls, do técnico Billy Donovan, perderam as últimas três partidas e buscam a reabilitação dentro de casa. E, de maneira a tentar voltar a vencer em casa, o time de Illinois conta com jogadores como Lauri Markkanen, que vem de 31 pontos na derrota por 123 a 122 para o Portland Trail Blazers, Zach LaVine e Coby White.

Do outro lado estão os Knicks, do treinador Tom Thibodeau, que perderam quatro das últimas cinco, incluindo a última para o Los Angeles Clippers por 129 a 115. Agora, o time nova-iorquino conta com seus melhores jogadores como RJ Barrett, Julius Randle, que anotou double-double de 27 pontos e 12 rebotes contra os Clippers, e Elfrid Payton.

Palpite: Partida muito complicada de prever quem vai vencer, mas os Knicks têm tido um aproveitamento razoável fora de casa e vêm de vitória. Vamos de New York para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Chicago Bulls
Empate
New York Knicks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/02/2021 21:55.

Promoções

Dicas de aposta