United Center

NBA

30/04/2021

22:00

Chicago Bulls
Milwaukee Bucks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/04/2021 21:55.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.10 13.8 1.87
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/04/2021 21:55.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro do United Center, o Chicago Bulls pega o Milwaukee Bucks em um embate dentro da Conferência Leste. Os Bulls têm 26 vitórias e 36 derrotas, enquanto os Bucks chegam com 38 vitórias e 24 derrotas. Esta será a segunda partida entre os dois, com a primeira terminando com vitória de Milwaukee por 126 a 96.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Chicago Bulls x Milwaukee Bucks

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Billy Donovan, os Bulls vêm de altos e baixos, alternando derrotas e vitórias nas últimas cinco partidas. No último jogo, perdeu para o New York Knicks fora de casa por 113 a 94. Agora, a franquia de Illinois tenta se recuperar em seu ginásio e aposta em Nikola Vucevic, que vem de double-double de 26 pontos e 18 rebotes, Coby White, que anotou 12 pontos, e Garrett Temple, responsável também por 12 pontos.

Já os Bucks, do treinador Mike Budenholzer, ganharam três dos últimos cinco jogos, mas vêm de um tropeço totalmente inesperado contra o Houston Rockets, pior time da NBA nesta temporada. Então, depois da derrota por 143 a 136, na qual o astro Giannis Antetokounmpo saiu de quadra com entorse no tornozelo, Milwaukee quer apagar o vexame e conta com Khris Middleton, que anotou 33 pontos, Jrue Holiday, que teve double-double de 29 pontos e 10 assistências, e Bryn Forbes, que saiu do banco para fazer 30 pontos.

Palpite: Após tropeçar contra os Rockets, os Bucks devem vir com mentalidade de se recuperar. Vamos de Milwaukee para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta