Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:32.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

No United Center, o Chicago Bulls recebe o Milwaukee Bucks para mais um duelo dentro da Conferência Leste da NBA. Os Bulls têm campanha de 30 vitórias e 41 derrotas e já estão eliminados da briga por vaga. Já os Bucks chegam com 46 vitórias e 25 derrotas, ainda sonhando com a vice-liderança do Leste. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na atual temporada, com duas vitórias de Milwaukee.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Chicago Bulls x Milwaukee Bucks

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Treinados por Billy Donovan, os Bulls venceram três das últimas cinco partidas, mas chegam depois de um resultado negativo contra o Brooklyn Nets. Agora, a franquia de Illinois basicamente cumpre tabela no dia final da temporada regular. E, para tentar vencer e fechar a temporada 2020/21 de um modo um pouco menos triste, Chicago conta com Nikola Vucevic, que teve double-double de 10 pontos e 11 rebotes contra Brooklyn, Thaddeus Young, que também teve duplo-duplo (19 pontos e 13 rebotes), e Lauri Markkanen, que contribuiu com 14 pontos. O astro Zach LaVine é dúvida e pode ser poupado.

Já os Bucks, do coach Mike Budenholzer, vêm de três vitórias consecutivas (e oito nos últimos dez jogos). Dessa maneira, a franquia de Wisconsin quer manter o embalo para, quem sabe, chegar à vice-liderança do Leste. Então, para tentar vencer os Bulls, a equipe chega com jogadores do calibre do astro grego Giannis Antetokounmpo, que anotou 15 pontos na vitória sobre o Miami Heat, neste sábado (15), Khris Middleton, que fez 21 pontos, e Jrue Holiday, responsável por um double-double de 20 pontos e 10 assistências.

Palpite: Eis uma partida em que os Bucks são totalmente favoritos e devem levar a melhor, já que ainda sonham com a segunda posição do Leste. Então, vamos de Milwaukee para vencer em pleno United Center!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta