United Center

NBA

12/02/2021

22:00

Chicago Bulls
LA Clippers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/02/2021 21:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.65 17.0 1.33
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/02/2021 21:58.

As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Chicago Bulls x Los Angeles Clippers

Los Aangeles LA Clippers
(© imago images / Icon SMI)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Mais uma vez jogando no United Center, o Chicago Bulls enfrenta o Los Angeles Clippers em um duelo entre Conferência Leste e Conferência Oeste da NBA. Os Bulls chegam com campanha de dez vitórias e 14 derrotas até o momento. Já os Clippers têm 18 vitórias e oito derrotas.

Os Bulls, do técnico Billy Donovan, perderam três partidas das últimas cinco que disputou até agora na temporada 2020/21, mas vêm de vitória por 129 a 116 sobre o New Orleans Pelicans. Agora, a franquia de Illinois quer confirmar mais uma em casa e, para isso, se apoia em Zach LaVine, que vem de 46 pontos contra os Pelicans, além de Coby White que anotou 30 pontos, e Denzel Valentine. Infelizmente, Chicago terá um desfalque importante como Lauri Markkanen.

Já os Clippers, que são liderados pelo coach Tyronn Lue, perderam três das últimas cinco, mas chegam após vitória sobre o Minnesota Timberwolves. O time californiano quer embalar novamente, conta com atletas como Kawhi Leonard, que vem de 36 pontos contra os Wolves e Lou Williams, que sempre sai bem do banco. Contudo, o monstruoso Paul George é desfalque.

Palpite: Apesar de jogarem em casa, os Bulls têm um desfalque importante como Markkanen e o time não tem o melhor retrospecto como visitante (4-8). Assim, vamos de Los Angeles Clippers para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta