United Center

NBA

17/04/2021

21:00

Chicago Bulls
Cleveland Cavaliers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/04/2021 20:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.71 13.5 2.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/04/2021 20:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

No United Center, o Chicago Bulls recebe o Cleveland Cavaliers para um confronto dentro da Conferência Leste. Enquanto os Bulls têm campanha de 22 vitórias e 33 derrotas até o momento, os Cavaliers chegam com 20 vitórias e 35 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente nesta temporada da NBA e de Cleveland pelo placar de 103 a 94.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por Billy Donovan, os Bulls chegam após cinco derrotas consecutivas e vivem um momento complicado, que inclusive pode complicar o time na luta por uma vaga na pós-temporada. Dessa maneira, a franquia de Illinois precisa se recuperar rapidamente e, para isso, conta com Nikola Vucevic, que teve double-double de 24 pontos e 14 rebotes na derrota para o Memphis Grizzlies, Coby White, responsável por 27 pontos, e Thaddeus Young, que saiu do banco para ajudar com 17.

Do outro lado da quadra aparecem os Cavs, do técnico J.B. Bickerstaff, que perderam três dos últimos cinco jogos, incluindo o mais recente contra o Golden State Warriors por 119 a 101. Agora, a organização de Ohio busca a reabilitação e tem jogadores como Collin Sexton, que fez 30 pontos contra Golden State, Darius Garland, que anotou 20 pontos, e Jarrett Allen, que teve double-double de 17 pontos e 14 rebotes.

Palpite: Partida difícil de prever, já que são duas equipes irregulares. Mas aqui os Bulls têm uma chance de ouro para encerrar uma série de derrotas e voltarem a estabilizar sua situação nesta reta final de temporada regular. Vamos de Chicago para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta