United Center

NBA

22/04/2021

22:00

Chicago Bulls
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 21:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.95 14.3 2.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 21:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

No United Center, o Chicago Bulls joga contra o Charlotte Hornets em confronto direto dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Bulls chegam com 24 vitórias e 34 derrotas, estando fora da zona de classificação ao play-in. Já os Hornets têm 28 vitórias e 29 derrotas, estando em oitavo no Leste. No primeiro jogo entre os dois nesta temporada, deu Chicago por 123 a 110.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Chicago Bulls x Charlotte Hornets

Horário: 22h (horário de Brasília)

Cenário: Os Bulls, do coach Billy Donovan, perderam três das últimas cinco partidas e chegam depois de uma derrota para o Cleveland Cavaliers por 121 a 105, na última partida. Dessa maneira, a equipe de Illinois se complicou mais na luta por playoffs e quer se reabilitar de maneira imediata. Para conseguir tal objetivo, Chicago tem nomes como Nikola Vucevic, Coby White e Thaddeus Young.

Do outro lado da quadra estão os Hornets, do coach James Borrego, que perderam quatro das últimas cinco, incluindo a mais recente contra o New York Knicks por 109 a 97. Assim, a franquia da Carolina do Norte está mal nos últimos tempos e, para buscar a reabilitação, a equipe tem jogadores como Terry Rozier, que fez 21 pontos contra New York, P.J. Washington, que saiu do banco para anotar 26, e Miles Bridges, que teve double-double de 15 pontos e 14 rebotes.

Palpite: Duelo extremamente equilibrado e com chances para os dois lados. Mas os Hornets chegam com uma pequena vantagem nesta partida, já que costumam jogar bem fora de casa. Então, vamos de Charlotte para ganhar!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta