Strawweight

20/03/2021

20:00

Cheyanne Buys
Montserrat Ruiz
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 07:18.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 07:18.


As informações e o palpite para a luta do UFC

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) tem mais um capítulo neste final de semana. Em outras palavras, é mais um evento do UFC Fight Night recheado de grandes lutadores, com o UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos), como palco. E a norte-americana Cheyanne Buys enfrenta a mexicana Montserrat Ruiz em luta da categoria peso-palha feminino.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

A princípio, seis lutas estão marcadas para o card principal, sem contar os combates pelo card preliminar. Assim, os fanáticos pelas artes marciais mistas (MMA) não têm do que reclamar em termos de atrações no octógono mais famoso do planeta.

Os combates do card preliminar devem iniciar as atividades por volta das 20h (de Brasília), com as atividades do card principal começando perto das 23h.

As informações e o palpite para Cheyanne Buys x Montserrat Ruiz

Cheyanne Buys e Montserrat Ruiz fazem a abertura e também a única luta feminina do card principal neste sábado. Ambas estreiam na competição e devem fazer valer a pena. A luta valerá pela categoria peso-palha feminino. Confira agora nossa análise e palpite para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Cheyanne Buys

Cheyanne Buys é de São Petersburgo (Flórida, Estados Unidos), tem 25 anos e o apelido de ‘The Warrior Princess’. Seu ainda humilde cartel geral nas artes marciais mistas é de cinco vitórias e uma derrota até aqui.

Foram quatro vitórias por decisão e uma por nocaute até aqui. A sua única derrota veio também por decisão. Buys estreou no MMA em 2018 pelo LFA. Em sua primeira luta derrotou Karla Hernandez por nocaute técnico.

Em busca de lutar por organizações maiores, lutou por alguns outros como Invicta FC, Extreme Fighting Championship e BTC Fight Promotions. Em 2020, ganhou uma oportunidade no reality Dana White’s Contender Series.

Fez uma luta pelo programa, contra Hilarie Rose, e venceu por decisão unânime. Agora, chegando ao maior evento do planeta, Cheyanne Buys quer mais do que nunca ter uma boa atuação para começar a trilhar seu caminho no Ultimate Fighting Championship.

A forma atual de Cheyanne Buys x Montserrat Ruiz

Montserrat Ruiz é natural de Leon (Guanajuato, México), tem 28 anos e foi apelidada de ‘Conejo’. Tem um cartel geral no MMA de nove vitórias e uma derrota. Dessas nove, foram três nocautes, duas finalizações e quatro decisões. A derrota também veio por decisão.

A lutadora mexicana foi a escolhida pelo UFC para substituir Kay Hansen, que deveria desafiar Cheyanne Buys neste próximo evento. Hansen foi forçada a desistir da luta por problemas de saúde.

Ruiz estreou nas artes marciais mistas em 2014 lutando pelo Gladiators Coliseum contra Lucy Moreno Murillo. Venceu em sua estreia por decisão unânime. Depois atuou por diversos eventos: XK, MMAX, UFL, MMAM, MCF, XFL e por último duas lutas no Invicta FC.

Sua última atuação foi pelo Invicta FC 41: Morandin vs.Ruiz fazendo o evento principal da noite, no ano passado. Finalizou a adversária ainda no primeiro round. Noite que provavelmente rendeu a ela o convite de substituição no UFC.

Ruiz aguarda por fazer uma grande luta nessa oportunidade dentro do Ultimate Fighting Championship e, quem sabe, cavar uma vaguinha na organização de Dana White.

Prognóstico final para Cheyanne Buys x Montserrat Ruiz:

Conhecendo um pouco mais sobre o background das duas lutadoras, fica claro que Cheyanne Buys tem certo grau de favoritismo. Apesar de também ser sua estreia em um evento principal, ela se mostra mais preparada. Por isso ela será nossa escolha como vencedora do combate!

Prognóstico e palpite final para luta


Dicas de aposta