Heavyweight

17/04/2021

19:00

Chase Sherman
Andrei Arlovski
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/04/2021 10:14.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Os lutadores Chase Sherman e Andrei Arlovski se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheios de emoções. Aliás, mais uma vez as lutas acontecerão no UFC Apex, em Las Vegas (Estados Unidos).

A fim de saber nossos palpites UFC para as outras lutas? Então, clique aqui.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Ou seja, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h (de Brasília). Sendo, assim as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h.

As informações e o palpite para Chase Sherman x Andrei Arlovski

A luta entre Chase Sherman e Andrei Arlovski está marcada para acontecer 1 hora antes da luta principal do card (Whittaker x Gastelum). Sherman, também conhecido como gorila de baunilha vai enfrentar Arlovski, o pitbull bielorrusso.

A fim de conferir nosso palpite para essa luta do card principal , continue lendo abaixo.

O desempenho recente de Chase Sherman

Chase Sherman, é um lutador estadunidense natural do Mississipi. Com altura de 1,93m e 114kg, ele realmente faz jus ao seu apelido “carinhoso”: Vanilla Gorilla.

Sherman é um lutador profissional de artes marciais mistas (MMA) desde 2014 quando estreou no V3 Fights. Em 2014 mesmo, Sherman lutou incríveis seis vezes e conseguiu cinco vitórias por nocaute técnico.

Ao longo dos anos, ele disputou diversas outras lutas que agregaram ainda mais aos números do seu cartel. Contudo, quando chegou a sua hora de estrear no UFC, ele não conseguiu apresentar o mesmo desempenho.

No UFC Fight Night 92 – Rodriguez vs. Caceres, ele participou do card preliminar onde enfrentou Justin Ledet e segurou a luta até o último round. No final, os juízes decretaram vitória de Ledet por decisão unânime.

Posteriormente, ele teve mais uma chance de mostrar o seu potencial, dessa vez no UFC Fight Night 103 – Rodriguez vs. Penn, ele teve mais uma derrota, contra Walt Harris com direito a nocaute de joelhada e punch.

Em seguida, finalmente conseguiu suas primeiras vitórias no UFC contra Rashad Colter e Damian Grabowski. Mas até os dias de hoje, o desempenho de Sherman no UFC nunca tinha sido tão positivo quanto agora. O lutador vem de uma sequência de 4 vitórias.

Dessa forma, o seu cartel está composto por 15 vitórias (14 nocautes e 1 decisão). Ou seja, o Gorilla não gosta de ficar amarrando a luta. Do mesmo modo, das suas 6 derrotas, 4 foram por nocaute.

No sábado, Sherman vai para mais um combate em busca de manter a sua streak de vitórias e melhorar ainda mais os números do seu cartel.

A forma atual de Andrei Arlovski

Andrei Arlosvki é natural de Minsk, capital do Belarus. O pitbull bielorrusso, como é conhecido, tem 42 anos de idade e uma longa história como lutador de MMA profissional.

No octógono desde 1999, Arlovski ainda está em excelente forma física e a sua idade parece não ser fator decisivo nas suas lutas. Apesar de já ter uma longa carreira, dentro do UFC, Arlovski estreou apenas em 2014.

No UFC 174 – Johnson vs. Bagautinov, ele enfrentou Brendan Schaub em uma luta bem disputada que acabou sendo decidida pelos juízes. Em uma decisão dividida, a vitória do pitbull foi confirmada. Aliás, essa foi só a primeira de uma sequência de quatro vitórias.

É difícil ter uma estreia melhor que essa, sobretudo no UFC. Arlovski continuou com um nocaute sobre o brasileiro Antonio Silva e outro sobre Travis Browne. O pitbull só foi parado quando enfrentou Stipe Miocic já em 2016.

Arslovki chega para essa luta com um cartel longo de 30 vitórias ao longo da carreira. Por outro lado, também são 20 derrotas. Dessas são 17 nocautes, 3 finalizações e 10 decisões dos juízes. Além disso, também sofreu 11 nocautes, 2 finalizações e 7 decisões.

Pelo cartel de vitórias de ambos os lutadores, essa luta tem tudo para ser uma das melhores atrações do sábado.

Prognóstico final para Chase Sherman x Andrei Arlovski:

Sherman assim como Arlovski , tem um cartel rechado de nocautes. Esse estilo de luta ofensivo sobretudo é o que tornará esse confronto de pesos pesados ainda mais emocionante. Na luta entre o pitbull bielorrusso e o gorilla norte-americano, tudo pode pode acontecer.

Devido a postura e o estilo de ambos os lutadores, essa luta tem muitas chances de não chegar ao 3° round. Embora a idade seja um fator limitante para Arlovski, isso nem de longe vai definir o resultado. Por isso, nosso palpite é Pitbull (Arlovski) para vencer.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Dicas de aposta