Spectrum Center

NBA

13/03/2021

21:00

Charlotte Hornets
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 20:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.76 15.3 2.20
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 20:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x Toronto Raptors

Charlotte Hornets
(© imago images / ZUMA Wire)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: No Spectrum Center, na Carolina do Norte, o Charlotte Hornets mede forças com o Toronto Raptors em uma briga direta por posições dentro da Conferência Leste da NBA. Os Hornets somam 18 vitórias e 18 derrotas, enquanto os Raptors têm 17 vitórias e 20 derrotas. Os dois times já se enfrentaram duas vezes nesta temporada 2020/21 e deu Raptors por três pontos em ambas (111 a 108 e 116 a 113).

Os Hornets, que são comandados pelo coach James Borrego, venceram três dos cinco jogos mais recentes, incluindo os dois últimos contra os frágeis Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves. Agora, a equipe de Charlotte terá um desafio mais complicado pela frente e, assim, terá que contar com atuações inspiradas de P.J. Washington, que anotou 20 pontos contra os Pistons, Gordon Hayward e Terry Rozier.

Já os Raptors, do coach Nick Nurse, foram derrotados em quatro das últimas cinco partidas e vêm de três derrotas consecutivas. O time de Toronto está repleto de desfalques, entre eles Fred VanVleet, Pascal Siakam e OG Anunoby. Desse modo, a franquia do Canadá terá que se superar e contar bastante com Norman Powell, que fez 33 pontos na derrota para o Atlanta Hawks, Kyle Lowry, que vem de double-double (17 pontos e 12 assistências), e Aron Baynes.

Palpite: Depois de já perderem duas para os Raptors neste campeonato, os Hornets querem dar o troco para não tomarem uma ‘varrida’ na série. E, com os desfalques do lado canadense, esta é uma oportunidade de ouro. Vamos de Charlotte para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta