Spectrum Center

NBA

18/04/2021

20:00

Charlotte Hornets
Portland Trail Blazers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 19:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.65 13.3 1.58
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 19:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Spectrum Center, teremos um confronto entre Leste e Oeste, já que o Charlotte Hornets mede forças com o Portland Trail Blazers na noite deste domingo. Os Hornets somam 27 vitórias e 28 derrotas, lutando por uma das últimas vagas do Leste aos playoffs, enquanto os Blazers têm 32 vitórias e 23 derrotas, brigando entre os seis primeiros do Oeste neste momento. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e deu Portland por 123 a 111.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x Portland Trail Blazers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach James Borrego, os Hornets perderam as últimas quatro partidas e não vivem um momento muito favorável dentro da temporada. Agora, para tentar voltar a vencer, a equipe da Carolina do Norte precisará contar com nomes como Mikal Bridges, que vem de 33 pontos na derrota para o Brooklyn Nets, Terry Rozier, que teve double-double de 27 pontos e 10 assistências, e Vernon Carey Jr. P.J. Washington é dúvida para a partida, enquanto Devonte’ Graham é dúvida.

Já os Blazers, do treinador Terry Stotts, perderam três de seus últimos cinco compromissos, mas chegam depois de uma vitória apertada sobre o San Antonio Spurs por 107 a 106. Agora, a organização de Oregon tenta iniciar uma nova sequência de vitórias e, para isso, conta com C.J. McCollum, que anotou 29 pontos contra San Antonio, Norman Powell, que fez 22 pontos, e Carmelo Anthony. O astro Damian Lillard é dúvida para este duelo contra os Hornets.

Palpite: Mesmo com o possível desfalque de Lillard, os Blazers são mais time e ainda tentam ganhar mais posições dentro do Oeste. Os Hornets também estão ameaçados na briga por vaga nos playoffs, mas esse jogo deve ser duríssimo para os donos da casa. Vamos de Portland para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta