Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:58.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em outro confronto entre conferências da National Basketball Association, o Charlotte Hornets recebe o New Orleans Pelicans, no Spectrum Center. Os Hornets estão com 33 vitórias e 34 derrotas, dentro da zona de play-in do Leste. Já os Pelicans somam 30 vitórias e 37 derrotas, jogando suas últimas fichas por uma vaga no play-in do Oeste. As duas equipes já se cruzaram anteriormente nesta temporada e deu Charlotte por 118 a 110.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x New Orleans Pelicans

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por James Borrego, os Hornets venceram três dos últimos cinco jogos, alternando resultados positivos e negativos. A equipe vem de vitória sobre o Orlando Magic por 122 a 112. Agora, de modo a tentar vencer a segunda em sequência, Charlotte chega novamente com jogadores como Terry Rozier, que vem de 28 pontos contra o Magic, Lonzo Ball, que anotou 27, e P.J. Washington, responsável por 23 pontos.

Já os Pelicans, do técnico Stan Van Gundy, também venceram três das cinco partidas mais recentes, mas chegam depois de uma derrota apertada para o Philadelphia 76ers por 109 a 107. Agora, a franquia da Louisiana busca uma rápida reabilitação e, de maneira a tentar vencer fora de casa, o time tem Lonzo Ball, que vem de 18 pontos contra os Sixers, Eric Bledsoe, que também anotou 18, e Willy Hernangomez. O astro Zion Williamson será um desfalque importante.

Palpite: Esta é quase uma partida de vida ou morte para os Pelicans, que precisam da vitória para seguirem com chances consideráveis de play-in. Já os Hornets tentam apenas se manter tranquilos na zona de play-in do Leste. Assim, vamos de New Orleans para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta