Spectrum Center

NBA

02/05/2021

21:00

Charlotte Hornets
Miami Heat
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 20:57.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.80 13.3 1.52
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/05/2021 20:57.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Spectrum Center, o Charlotte Hornets recebe o Miami Heat para um duelo direto dentro da Conferência Leste da NBA. Os Hornets chegam com 31 vitórias e 32 derrotas, enquanto o Heat tem 34 vitórias e 30 derrotas. As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Charlotte em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x Miami Heat

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hornets, do coach James Borrego, venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Detroit Pistons por 107 a 94. Assim, a equipe da Carolina do Norte vive bom momento, enquanto ainda sonha com uma vaga direta nos playoffs. E, para tentar vencer mais algumas nesta reta final, o time conta com jogadores como Terry Rozier, que fez 29 pontos contra Detroit, Miles Bridges, que fez 27, e o calouro LaMelo Ball, que anotou 11 pontos em seu retorno após lesão. Gordon Hayward segue como desfalque.

Já o Heat, do respeitado técnico Erik Spoelstra, também ganhou três das últimas cinco e vem de duas vitórias consecutivas sobre Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs. Agora, na tentativa de embalar ainda mais, a franquia da Flórida aposta suas fichas nos seus jogadores de destaque como Jimmy Butler, que fez 15 contra os Cavs, Bam Adebayo, que teve double-double de 13 pontos e 10 rebotes, e Kendrick Nunn, responsável por 22 pontos. Tyler Herro e Victor Oladipo são desfalques.

Palpite: Duelo complicado de prever um vencedor, já que as duas equipes têm qualidade. Mas o Heat tem uma pequena vantagem e o time não vai querer tomar uma ‘varrida’ para os Hornets na temporada regular. Vamos de Miami!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta