Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 16:12.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Em duelo de Conferência Leste contra Conferência Oeste, o Charlotte Hornets mede forças com o Los Angeles Clippers, no Spectrum Center. Os Hornets somam 33 vitórias e 36 derrotas, já garantidos no play-in, enquanto os Clippers têm campanha de 46 vitórias e 23 derrotas, já com vaga garantida nos playoffs, mas ainda buscando a segunda posição do Oeste. As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Los Angeles pelo placar de 125 a 98.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x Los Angeles Clippers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hornets, do coach James Borrego, perderam três dos últimos cinco jogos, incluindo os dois últimos contra Denver Nuggets e New Orleans Pelicans. Agora, a franquia da Carolina do Norte basicamente cumpre tabela, pois terá que jogar o play-in, e conta com jogadores como Terry Rozier, que vem de 21 pontos contra Denver, Devonte Graham, que anotou 31, e P.J. Washington, que teve double-double de 13 pontos e 11 rebotes.

Já os Clippers, do coach Tyronn Lue, venceram três dos últimos cinco jogos, incluindo o último contra o Toronto Raptors, e ainda tenta subir à segunda colocação do Oeste (ou ao menos manter a terceira posição). Para isso, o time californiano busca vitórias nesta reta final e se apoia em nomes como Kawhi Leonard, que vem de 20 pontos contra Toronto, Paul George, que anotou 16, e Ivica Zubac, que teve double-double de 18 pontos e 10 rebotes, para bater os Hornets.

Palpite: Com os Hornets jogando por absolutamente nada, a única motivação que cerca esta partida está do lado dos Clippers. Então, vamos de Los Angeles para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta