Spectrum Center

NBA

01/05/2021

20:00

Charlotte Hornets
Detroit Pistons
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 19:56.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.36 13.8 3.60
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/05/2021 19:56.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Spectrum Center, Charlotte Hornets e Detroit Pistons se enfrentam em um confronto bem interessante dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Hornets brigam entre os oito primeiros da conferência, com 30 vitórias e 32 derrotas, enquanto  os Pistons estão em último, com 19 vitórias e 44 derrotas. Os dois times já se enfrentaram antes nesta temporada 2020/21 e deu Charlotte por 105 a 102.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x Detroit Pistons

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Hornets, do técnico James Borrego, perderam três das últimas cinco partidas, incluindo as duas últimas contra Boston Celtics e Milwaukee Bucks. Assim, a franquia da Carolina do Norte vem atrás de reabilitação e, de modo a tentar vencer os Pistons, a equipe conta com nomes como Devonte Graham, que vem de 25 pontos contra Boston, Miles Bridges, que foi o responsável por 19 pontos, e Terry Rozier, que fez 15 na última partida. Gordon Hayward e o calouro LaMelo Ball seguem como desfalques.

Já os Pistons, que são treinados por Dwane Casey, chegam depois de quatro derrotas nas últimas cinco partidas, incluindo na última contra o Dallas Mavericks por 115 a 105. Desse modo, a franquia de Michigan precisa da reabilitação e conta com Isaiah Stewart, que vem de double-double de 20 pontos e 10 rebotes contra Dallas, Saddiq Bey, que fez 18 pontos, e Frank Jackson, que saiu do banco para contribuir com 20 pontos. Detroit chega cheio de desfalques de peso, entre eles Mason Plumlee, Cory Joseph e Wayne Ellington.

Palpite: Jogo com evidente favoritismo dos Hornets, que têm tudo para confirmar a vitória em casa. Vamos de Charlotte para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta