Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:52.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Spectrum Center, o Charlotte Hornets recebe o Chicago Bulls em uma partida dentro da Conferência Leste da NBA. Os Hornets chegam com 32 vitórias e 33 derrotas, dentro da zona de play-in, enquanto os Bulls estão com 26 vitórias e 39 derrotas, jogando suas últimas fichas na tentativa de buscar uma vaga. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada 2020/21 e deu Chicago em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Charlotte Hornets x Chicago Bulls

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados por James Borrego, os Hornets perderam três das últimas cinco partidas, mas vêm de vitória sobre o Detroit Pistons pelo placar de 102 a 99. Agora, a franquia da Carolina do Norte tenta emendar mais um resultado positivo e, para isso, conta com o calouro LaMelo Ball, que vem de 23 pontos contra Detroit, Terry Rozier, que fez 18, e Caleb Martin, que registrou 17. Gordon Hayward e Miles Bridges são desfalques.

Já os Bulls, do coach Billy Donovan, perderam as últimas quatro partidas e se complicaram bastante na luta por uma vaga no play-in. Assim, a franquia de Illinois tenta se reabilitar rapidamente para seguir com esperanças e, a fim de tentar vencer como visitante, tem nomes como Coby White, que anotou 23 pontos na derrota para o Philadelphia 76ers, Thaddeus Young, que fez 13 pontos, e Daniel Theis, que anotou 11 pontos. Nikola Vucevic é dúvida, enquanto que Zach LaVine segue como desfalque.

Palpite: Esta partida deve ser bem equilibrada, sendo quase um jogo de vida ou morte para Chicago. Mas, neste momento, os Hornets parecem um pouco mais sólidos do que o adversário. Assim, vamos de Charlotte para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta