Featherweight

20/02/2021

20:00

Darrick Minner
Charles Rosa
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/02/2021 05:08.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/02/2021 05:08.


As informações e o palpite para a luta do UFC

Rosa vence!

A temporada 2021 do UFC (Ultimate Fighting Championship) continua com mais um evento de primeira neste final de semana. Agora chegou a vez do UFC Fight Night: Blaydes vs. Lewis, que será realizado no UFC APEX, em Las Vegas (Estados Unidos). E os norte-americanos Charles Rosa e Darrick Minner se enfrentam em combate válido pela categoria peso-pena.

Confira os palpites das outras lutas aqui.

Seis lutas estão marcadas para o card principal do evento, além dos combates do card preliminar. Assim, os aficionados pelas artes marciais mistas (MMA) terão a chance de acompanhar lutas de enorme qualidade neste sábado.

A previsão é que o card preliminar inicie as atividades por volta das 19h (de Brasília). Já os combates do card principal devem começar perto das 22h.

As informações e o palpite para Charles Rosa x Darrick Minner

No UFC APEX, em Las Vegas, Charles Rosa encara Darrick Minner em luta válida pela categoria peso-pena. Os dois buscam boa performance em um evento principal do Ultimate Fighting Championship. Acompanhe nossa análise e palpite para o mercado de vencedor da luta.

O desempenho recente de Charles Rosa

Charles Rosa
(© imago images / Icon SMI)

Charles Rosa é natural de Peabody (Massachusetts, Estados Unidos) tem 34 anos e é conhecido como ‘Boston Strong’. Atualmente tem cartel de 13 vitórias e quatro derrotas nas artes marciais mistas (MMA), sendo sete vitórias por finalização e três por nocaute.

Começou sua carreira no MMA em 2012, lutando pelo CFA onde fez três lutas seguidas e conquistou três vitórias, sendo duas finalizações e um nocaute. Sua estreia foi contra Hauley Tillman, finalizando o oponente no primeiro round.

Depois se transferiu para o CES MMA, em 2013, também somando três aparições seguidas e também tendo bom desempenho com três vitórias, duas por finalização e um nocaute técnico. Ainda voltou a lutar pelo mesmo evento em outras duas ocasiões, tendo lutado pelo Fight Lab nesse meio tempo, em 2014.

Chegou ao Ultimate Fighting Championship ainda em 2014, no UFC Fight Night: Nelson vs. Story, para enfrentar o alemão Dennis Siver. Na luta, ele foi derrotado por decisão unânime, com direito a premiação de luta da noite. Após a estreia frustrante, Rosa ainda amargou mais três derrotas pelo caminho até agora.

Sua retrospectiva mostra constante oscilação de resultados. Ele tem alternado entre vitórias e derrotas desde sua estreia pela organização de Dana White. Em sua última luta no ano passado, pelo UFC Fight Night: Eye vs. Calvillo, em Las Vegas, venceu o compatriota Kevin Aguilar por decisão dividida.

Apesar de suas alternâncias atrapalharem o desempenho e até o prejudicarem para alcançar lugares mais altos no ranking, Rosa sempre está escalado para grandes eventos da organização, pois suas lutas costumam atrair a atenção do público e rendem boas atuações acirradas.

A forma atual de Darrick Minner

Derrick Minner é natural de Nebraska City (Nebraska, Estados Unidos), tem 30 anos de idade e é genuíno do grappling. Hoje, soma vasto cartel no MMA, com 25 vitórias e 11 derrotas. Entre as vitórias, são impressionantes 22 finalizações, além de um nocaute e duas decisões.

Apesar de recém-chegado ao mundo do Ultimate Fighting Championship, Minner tem grande cartel em diversas outras organizações. Sua estreia nas artes marciais mistas foi em 2012 pelo Disorderly Conduct 12, dando início logo com uma finalização por guilhotina contra Dominic Blanco.

Para completar o vasto histórico de contratos ainda atuou pelo CF – Centurion Fights, DCS, RFA, HKFC, LFA, VFC – Victory Fighting Championship, FFC – Final Fight Championship e MCF – Midwest Championship Fighting.

Nesse tempo onde chegou mais próximo do UFC foi em sua participação no Dana White’s Contender Series – Season 3. Em um dos episódios enfrentou Herbert Burns, porém foi derrotado por finalização. Logo após atuou novamente por outros eventos, fazendo duas lutas.

Sua estreia oficial na maior organização de MMA do planeta foi apenas no ano passado, pelo UFC Fight Night: Benavidez vs. Figueiredo. Levou dois rounds para ser finalizado pelo adversário Grant Dawson. Em setembro do mesmo ano, em sua luta mais recente, enfrentou T.J. Laramie no UFC Fight Night: Covington vs. Woodley. Ele saiu vitorioso do octógono após aplicar uma guilhotina ainda no primeiro round.

Bom resultado em sua especialidade que, com certeza, o deixa mais motivado e confiante para o embate deste sábado. Por sua ainda curta trajetória no UFC, precisa provar seu valor o mais rápido possível.

Prognóstico final para Charles Rosa x Darrick Minner:

Enfrentando o recém-chegado ao UFC Darrick Minner, Charles Rosa sabe que o favoritismo cai em suas mãos para esse combate e deve aliar a expectativa ao seu retrospecto e sair com o resultado positivo do octógono. Charles Rosa para vencedor da luta!

Prognóstico e palpite final para partida


Dicas de aposta