Chapecoense e Joinville medem forças pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. A Chapecoense entrou na zona de rebaixamento e precisa desesperadamente de uma vitória para evitar maiores complicações. Enquanto o Joinville, invicto há cinco jogos, quer pontuar para se manter no G-8. O palpite é de empate, considerando alta a chance de um duelo bastante equilibrado. Além disso, espera-se uma partida bastante movimentada, indicada pela aposta em “Mais de 1.5 gols” no jogo.

Chapecoense e Joinville se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O duelo está previsto para acontecer na tarde deste sábado (10), a partir das 16h30 de Brasília. A Chapecoense vem de derrota e luta para se afastar do rebaixamento. Todavia, o Joinville ostenta longa série invicta e promete fazer jogo duro longe de casa.

Palpites de Chapecoense x Joinville:

Empate na partida

A vantagem de atuar em casa aparece como único argumento positivo em favor da Chapecoense nesta partida. Afinal, a equipe sofre bastante com suas limitações técnicas e acumula derrotas nas últimas semanas. O Joinville, por outro lado, soma três empates seguidos que serviram ao menos para lhe manter no G-8. Entretanto, os visitantes também encontram muitas dificuldades em se afastarem da zona de rebaixamento justamente pelo acúmulo de empates. Espera-se uma partida bastante equilibrada neste sábado, onde o empate aparece como provável desfecho, sendo esta a aposta recomendada.

Acima de 1.5 gols na partida

Ademais, o mercado de gols também aparece como ótima opção de aposta para esta partida. Afinal, ambos sofrem bastante com a falta de solidez defensiva. Ademais, absolutamente todos os jogos do Joinville nesta temporada tiveram pelo menos dois tentos. Dessa forma, espera-se uma partida bastante movimentada, indicada pela aposta em “Mais de 1.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Chapecoense

Sem vencer há cinco partidas consecutivas, a Chapecoense chega em viés de baixa para este confronto. Afinal, o Verdão d’Oeste acabou despencando na tabela de classificação por conta dos maus resultados recentes. A equipe que estreou com vitória e chegou a dividir a liderança da competição, agora se encontra na zona de rebaixamento. Por isso, somente a vitória interessa à Chapecoense nesta rodada.

Atualmente o clube se encontra na 11ª e penúltima colocação da elite catarinense, com 5 pontos conquistados. No momento, tem a mesma pontuação que o Inter de Lages, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Todavia, as recentes derrotas para Marcílio e Concórdia minaram a confiança da equipe alviverde. Agora resta saber como a equipe comandada por Claudinei Oliveira se comportará em duelo tão importante.

Chapecoense – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Joinville

Apesar do fato de atuar fora de casa, o Joinville chega bastante confiante para este sábado. Afinal, a equipe não perde há cinco rodadas consecutivas e mesmo com críticas acerca de seu desempenho, segue no G-8. Todavia, a equipe também sabe da responsabilidade de precisar pontuar nesta rodada para não ser ultrapassado pelos demais. Além disso, sua vantagem em relação à zona de rebaixamento é praticamente nula.

No momento, o clube figura na oitava colocação da elite catarinense, com 7 pontos conquistados até aqui. Dessa forma, possui apenas dois pontos acima da própria Chapecoense, que abre o Z-2 da competição. Contudo, a equipe teve bom desempenho ao arrancar um empate por 2 a 2 com o Avaí na rodada passada. Ademais, o Joinville segue invicto como visitante nesta temporada.

Joinville – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Chapecoense x Joinville?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Chapecoense x Joinville

Escalações para Chapecoense x Joinville

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Catarinense

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube