Caxias x Santa Cruz-RS se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2024. É um confronto entre equipes que precisam apresentar mais. O caxias não vence há 5 jogos. Enquanto o Santa ainda não venceu na temporada. O palpite é de vitória do Caxias, por conta do mando de campo. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Caxias e Santa Cruz-RS jogam neste domingo (11), às 20h de Brasília, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Caxias não vence há 5 partidas e sabe da necessidade em ter que se impor diante do lanterna da competição. Enquanto o Santa ainda não venceu na temporada, mas acredita conseguir se aproveitar da maior pressão em cima dos ombros adversários.

Palpites de Caxias x Santa Cruz-RS:

Caxias vence a partida

O Santa está tendo dificuldades para se mostrar competitivo ao nível da elite gaúcha. Como visitante, ainda não pontuou. O Caxias não realiza uma boa temporada, também estando em fase bastante complicada. Mas é mais experiente e ainda jogará em casa. Portanto, mesmo sendo uma partida dura, o Caxias tem o favoritismo neste duelo.

Acima de 1.5 gols na partida

O Santa não tem um ataque que assuste. Enquanto a sua defesa está sendo bastante vulnerável. Mas precisa de pontos e jogará mais exposto. O Caxias é falho coletivamente. Sofre gols, mas tem um ataque que consegue ter alguma efetividade. Pelo desenho do confronto, a tendência é que a partida tenha alguns gols.

Últimas notícias e estatísticas do Caxias

O Caxias iniciará a sua partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, estando na oitava colocação na tabela de classificação, com apenas 6 pontos conquistados. Apesar de estar na zona de classificação para á próxima fase, é uma campanha inferior ao que o clube estava preparado para realizar. O Caxias vem para esta partida estando em sequência de 5 jogos sem vencer.

Na sua última atuação, o Caxias parecia que quebraria o jejum sem vitórias. Afinal, batia o Guarany, como visitante, até o fim do confronto, quando sofreu o empate por 1 a 1. Nas últimas seis atuações, o Caxias sofreu média de 1,6 gols por jogo. O retorno ao seu lar poderia lhe dar maior confiança para buscar a vitória nesta noite, mas o Caxias venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos nesta condição.

Caxias – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Santa Cruz-RS

O Santa iniciará a sua partida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, tendo o dissabor de estar na lanterna da competição, com apenas dois pontos conquistados. Vindo da segunda divisão gaúcha, o Santa sabia que enfrentaria dificuldades, mas elas estão sendo maiores que o clube imaginava, A equipe já está 4 pontos atrás do primeiro clube fora do Z-2.

Após ensaiar uma pequena reação ao conquistar seus dois primeiros pontos na temporada em sequência, o Santa voltou a ser derrotado em dose dupla. Na última delas, perdeu para o poderoso Internacional, como mandante, por 2 a 0. Foi a segunda partida em sequência onde o Santa não conseguiu marcar gols. Ademais, o Santa ainda não conseguiu pontuar jogando como visitante nesta temporada.

Santa Cruz-RS – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Caxias x Santa Cruz-RS?

  • TV Aberta: RBS TV
  • TV por assinatura: SporTV
  • Internet/streaming: Globoplay e GE

Fatos e dicas de aposta para Caxias x Santa Cruz-RS

Escalações para Caxias x Santa Cruz-RS

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Gaúcho

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube