Cádiz e Bétis compõem o primeiro jogo da 24ª rodada do Campeonato Espanhol que acontece nesta sexta-feira. Los piratas estão na zona de rebaixamento e não sabem o que é vencer há 14 partidas. Já los béticos possuem apenas uma derrota nas últimas quatro disputas, vencendo duas e empatando uma. O palpite é de vitória do Bétis, visto que tem melhores desempenhos e resultados que o Cádiz. Além disso, há a expectativa de que o confronto tenha menos de três gols, indicando uma aposta de “Abaixo de 2.5 gols”.

No estádio Nuevo Mirandilla, temos a partida entre Cádiz e Bétis pela 24ª rodada de La Liga, começando às 17h (horário de Brasília) da sexta-feira (9). O momento do Submarino Amarillo é muito ruim, tanto que tem jejum de 14 jogos sem ganhar. Enquanto isso, los Verdiblancos conquistaram duas vitórias, um empate e sofreu uma derrota nos quatro duelos recentes.

Palpites de Cádiz x Bétis:

Bétis vence a partida

Ainda que tenha o mando de campo nesta rodada, o Cádiz está passando por má fase e tem jejum de 14 jogos sem sucessos. Já o Bétis sofreu somente uma derrota nas últimas quatro partidas, vencendo outras duas e empatando uma. Logo, o palpite indicado aos apostadores é no mercado de “Resultado Final – Bétis”.

Abaixo de 2.5 gols na partida

Os dois jogos recentes do Cádiz terminaram com o placar zerado e conta com vários outros com dois ou menos. Já no retrospecto do Bétis, são raras as exceções de placar elevado. Então, a dica especial sugerida é “Abaixo de 2.5 gols”.

Últimas notícias e estatísticas do Cádiz

O Cádiz está na 18ª posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol com 17 pontos obtidos nas 23 rodadas que disputou até o momento. Assim, conseguiu apenas duas vitórias, empatou com onze adversários e perdeu para outros dez. Aliás, vem para esta próxima disputa com jejum de 14 confrontos sem ganhar.

Visitando o estádio Madrigal, enfrentou o Villarreal pela 23ª rodada de La Liga e empatou por 0x0. El Submarino Amarillo, time da casa, teve 19 jogadas perigosas ao longo dos 90 minutos e controlou a pelota por 60% do tempo, porém, acertou o alvo com apenas quatro chutes. Os visitantes não atacaram muito, apenas se fechando na defesa para conter a ofensividade do rival.

Cádiz – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Bétis

O Bétis vem para este confronto com um empate contra o Getafe no estádio Benito Villamarín, terminando com o resultado de 1×1. Com apenas oito minutos no relógio do juiz, Mason Greenwood bateu uma penalidade e colocou el geta na frente. Também da marca da cal, Isco fez o gol dos béticos para igualar tudo.

Contra o Mallorca no estádio Son Moix, o Bétis venceu com o placar simples de 1×0, mesmo com performance inferior ao adversário. Els Barralets conseguiu mais chances neste jogo, com 14 finalizações e 53% de posse de bola, mas apenas um chute no alvo e nenhum gol feito. Nos acréscimos do primeiro tempo, Sergi Altimira fez o gol dos béticos em um dos dois arremates contra a baliza que tiveram.

Bétis – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Cádiz x Bétis?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN 4
  • Internet/streaming: STAR+

Fatos e dicas de aposta para Cádiz x Bétis

Escalações para Cádiz x Bétis

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Futebol Espanhol

Palpite: Celta de Vigo x Almería – Campeonato Espanhol (LaLiga) – 1/3/2024
Jørgen Strand Larsen (Celta de Vigo) em partida oficial no dia 01.09.2023 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Celta de Vigo x Almería – Campeonato Espanhol (LaLiga) – 1/3/2024

Notícias do Futebol Internacional

Após suspensão, Juventus estuda rescindir com Pogba
Pogba pode se aposentar por conta da suspensão de quatro anos por doping (@Imago/PA Images)

Após suspensão, Juventus estuda rescindir com Pogba

Athletic Bilbao elimina o Atlético e está na final da Copa do Rei
Iñaki Williams, autor de um dos gols do Athletic Bilbao, em ação na vitória sobre o Atlético de Madrid (©Imago Images / PanoramiC)

Athletic Bilbao elimina o Atlético e está na final da Copa do Rei