Brusque e Inter de Lages se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. É um confronto com disputa nas duas extremidades. Afinal, quem vencer estará na zona de classificação, se afastando da zona de rebaixamento da competição. O palpite é de vitória do Brusque, devido à sua maior experiência. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Brusque e Inter de Lages fazem um confronto direto, neste domingo (11), às 19h de Brasília, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, localizado em Balneário de Camboriú, em Santa Catarina. O Brusque segue sendo competitivo, mas longe de estar realizando campanha elogiosa. Enquanto o Inter segue atrás na tabela de classificação, mas vem em crescente.

Palpites de Brusque x Inter de Lages:

Brusque vence a partida

Certamente, será uma partida muito disputada. O Inter está em melhor momento, tendo conquistado 4 dos seus 5 pontos na temporada em seus últimos 2 jogos. Enquanto o Brusque tem mais qualidades e força de camisa, está se mantendo competitivo, mas não venceu em seus últimos 5 jogos. Portanto, a indicação de aposta será arriscada. Mas o Brusque ainda tem mais de onde tirar na parte técnica para conseguir vencer este confronto direto.

Abaixo de 3.5 gols na partida

A tendência é que esta partida seja decidida nos detalhes. Afinal, o Brusque tem alguma dificuldade de imposição, mas deverá ter o controle do confronto. O Inter surpreendeu ao marcar 5 gols em seus últimos 2 jogos, mas costuma ter mais dificuldades jogando longe de casa. Sendo assim, poderão acontecer menos gols do que a linha oferecida par este duelo.

Últimas notícias e estatísticas do Brusque

O Brusque disputará a sua partida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, estando em uma modesta sétima colocação na tabela de classificação, sete pontos conquistados. Certamente, é pouco para quem se habituou a estar brigando pelo topo da competição nos últimos anos. Apesar de estar se mantendo competitivo, o Brusque não vence há 5 jogos.

Nesta sequência adversa, o Brusque empatou por 4 vezes. O empate na última rodada diante do Concórdia, teve sabor de vitória. Afinal, o mesmo foi obtido já nos acréscimos da partida, dando números finais de 1 a 1 ao marcador. Está faltando ao Brusque mais intensidade ofensiva ao seu jogo. A equipe não marcou gols em metade das suas últimas seis atuações.

Brusque – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Inter de Lages

O Inter iniciará a sua partida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, estando na primeira colocação à frente da zona de rebaixamento, na décima colocação. A equipe conquistou apenas cinco pontos até então, estando à frente dos últimos colocados apenas nos critérios de desempate. Contudo, vem em crescente. Quatro de seus pontos nesta competição foram obtidos nas últimas duas partidas.

Na última rodada, o Inter conseguiu a sua primeira vitória na temporada, finalmente. Em um jogo muito disputado, conseguiu elevar o seu ritmo na segunda etapa, batendo o Nação por 2 a 0, como mandante. Além de pontuar em suas últimas duas atuações, o Inter fez o seu ataque render. Afinal, a equipe marcou 5 gols no combinado destas duas atuações.

Inter de Lages – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Brusque x Inter de Lages?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Brusque x Inter de Lages

Escalações para Brusque x Inter de Lages

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Catarinense

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube