Brusque e Avaí se enfrentam em jogo válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense 2024. Competitivo, mas pouco dominante, o Brusque espera conseguir evoluir em sua competitividade. Enquanto o Avaí aposta em seu crescente atual para abrir vantagem. O palpite é de empate, refletindo o equilíbrio prévio do confronto. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Brusque e Avaí medem forças nesta quarta-feira (20), às 20h30 de Brasília, na Arena Joinville, localizada em Joinville, em Santa Catarina. Após avançar nas penalidades máximas para esta fase, o Brusque sabe que precisará ser mais incisivo, se quiser chegar à final. Estando em crescente coletiva, o Avaí aposta em seu maior balanceamento tático para conseguir um bom resultado nesta partida de ida.

Palpites de Brusque x Avaí:

Empate na partida

O Avaí tem mais qualidades técnicas à disposição. Ademais, está sendo mais incisivo nas últimas partidas. Enquanto o Brusque está sendo mais regular, mas vem de 3 empates consecutivos. Para o Brusque, existe o agravante de estar atuando longe de sua casa. É algo que o clube está se habituando nesta temporada, mas lhe deixa em maior dificuldade jogando contra os principais times do estado. Ademais, o Avaí está se portando bem como visitante. O Avaí tem ligeira vantagem neste duelo, mas o empate deverá ser o resultado ao fim da partida.

Acima de 1.5 gols na partida

São duas equipes que estão sendo mais organizadas defensivamente. Não são brilhantes, mas estão se portando melhor. Isso, poderia indicar uma aposta de maior certeza para existirem poucos gols. Contudo, o Brusque sabe que precisa apresentar um pouco mais com a bola. E o Avaí tem qualidades à disposição para fazer seu ataque render. Sendo assim, existem chances de alguns gols acontecerem neste duelo, sendo uma partida um pouco mais aberta.

Últimas notícias e estatísticas do Brusque

O Brusque iniciará a sua partida válida pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense, sabendo que precisará ser mais incisivo para conseguir ultrapassar um adversário superior que o da última fase. Diante do Marcílio Dias, o Brusque ficou em 2 empates nos jogos das quartas de final, avançando às semifinais apenas nas penalidades máximas.

A equipe está invicta em seus últimos 6 jogos, vindo de 3 empates consecutivos. Curiosamente, venceu por duas vezes nas penalidades máximas neste trecho – avançou à próxima fase da Copa do Brasil, batendo o ABC nestas circunstâncias. O maior mérito do Brusque é a sua organização defensiva. Mas por vezes, falta um jogo mais agressivo com a bola. Com seu estádio em obras, o Brusque jogará em Joinville, desta vez.

Brusque – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Avaí

O Avaí vem para esta sua partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense, muito confiante pela forma como avançou a esta fase. Afinal, conseguiu a classificação na última partida diante do Avaí, conseguindo uma estrondosa goleada por 4 a 0, jogando como mandante. No agregado, venceu o rival por 5 a 1. O Avaí está invicto há 4 jogos, com 3 vitórias neste trecho.

Possivelmente, a atuação da última rodada tenha sido a melhor do clube nesta temporada. Afinal, o Avaí conseguiu manter seu ótimo padrão ofensivo, mas confirmou a nova solidez defensiva, saindo de campo sem sofrer gols pela terceira vez nos últimos 4 jogos. O Avaí marcou média de 1,5 gols nas últimas 6 atuações. Jogando longe de casa, o Avaí se manteve invicto nas últimas 5 atuações.

Avaí – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Brusque x Avaí?

  • TV Aberta: NSC TV
  • TV por assinatura: Não tem.
  • Internet/streaming: MBTV

Fatos e dicas de aposta para Brusque x Avaí

Escalações para Brusque x Avaí

Palpites do Campeonato Catarinense

Notícias do Futebol Brasileiro

Últimas promoções

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Aspinall x Blaydes com ganhos dobrados

Bônus de 10% apostando em e-Sports

Bônus de 10% apostando em e-Sports