Barclays Center

NBA

25/04/2021

16:30

Brooklyn Nets
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 16:25.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.95 13.3 2.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 16:25.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em um embate entre Leste e Oeste, o Brooklyn Nets recebe o Phoenis Suns, no Barclays Center. E a partida é importante para ambas as equipes, que brigam na parte de cima da tabela de suas respectivas conferências. Enquanto os Nets têm campanha de 40 vitórias e 20 derrotas, disputando a ponta do Leste com o Philadelphia 76ers, os Suns são vice-líderes do Oeste, atrás do Utah Jazz, e precisam eliminar tropeços se quiserem alcançar o líder. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Brooklyn pelo placar de 128 a 124.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Brooklyn Nets x Phoenix Suns

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Nets, que são treinados por Steve Nash, venceram três das últimas cinco partidas, período em que alternaram resultados positivos e negativos. Na última partida, o time derrotou o Boston Celtics por 109 a 104. Agora, para tentar emendar mais uma vitória, Brooklyn tem jogadores como Kyrie Irving, que teve um aproveitamento de arremessos muito ruim contra Boston, mas ainda assim quase teve um triple-double (15 pontos, 11 assistências e nove rebotes), Joe Harris, que anotou 20 pontos, Jeff Green, que foi o responsável por 19 pontos.

Já os Suns, do coach Monty Williams, também ganharam três de seus últimos cinco compromissos, mas chegam depois de uma derrota por 99 a 86 para o Boston Celtics. Desse modo, a franquia de Arizona tenta se reabilitar e, para isso, chega com atletas do calibre de Chris Paul, que fez 22 pontos contra Boston, Devin Booker, que contribuiu com 15, e Mikal Bridges, que também anotou 15.

Palpite: Eis um duelo bem difícil de fazer uma previsão, já que são duas das melhores equipes da NBA. Os Nets são ótimos mandantes e os Suns são ótimos visitantes. Contudo, vamos dar uma pequena vantagem para os Suns, que não vão querer tomar um 2 a 0 na série válida pela temporada regular. Assim, vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta