Barclays Center

NBA

07/04/2021

20:30

Brooklyn Nets
New Orleans Pelicans
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 20:29.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.29 17.5 3.95
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 20:29.


As informações e o palpite para partida da NBA

O Brooklyn Nets recebe o New Orleans Pelicans, no Barclays Center, para mais um confronto entre Conferência Leste e Conferência Oeste da NBA. Os Nets entram em quadra ostentando uma campanha de 35 vitórias e 16 derrotas, uma das melhores do Leste. Já os Pelicans têm 22 vitórias e 28 derrotas, estando na parte de baixo da tabela do Oeste.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Brooklyn Nets x New Orleans Pelicans

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob a liderança do coach Steve Nash, os Nets venceram quatro das últimas cinco partidas (e sete das últimas dez). Dessa maneira, o time nova-iorquino chega embalado para seguir brigando lá em cima com o Philadelphia 76ers. E, para tentar ganhar mais uma em casa, Brooklyn tem nomes Kyrie Irving, que fez 40 pontos contra os Knicks, Jeff Green, que foi o responsável por 23, e Joe Harris, que contribuiu com 16. O astro James Harden é um desfalque de peso com um problema muscular. Em contrapartida, Kevin Durant, que perdeu os últimos 23 jogos, deve retornar ao lineup.

Enquanto os Pelicans, do técnico Stan Van Gundy, perderam três das últimas cinco partidas, incluindo a mais recente contra o Atlanta Hawks por 123 a 107. Então, a organização da Louisiana quer dar uma resposta imediata à sua torcida e, para isso, conta com Zion Williamson, que fez 34 pontos contra Atlanta, Eric Bledsoe, que contribuiu com 14, e Lonzo Ball, responsável por double-double de 12 pontos e 11 assistências. Entre os desfalques importantes estão Brandon Ingram e Nickeil Alexander-Walker.

Palpite: Com Irving em quadra e o possível retorno de Durant, os Nets chegam bem, apesar da ausência de James Harden ser enorme. Então, vamos de Brooklyn para levar a melhor em casa!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta