Barclays Center

NBA

10/04/2021

21:30

Brooklyn Nets
LA Lakers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 21:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.18 16.5 5.90
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 21:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro do Barclays Center, o Brooklyn Nets pega o atual campeão Los Angeles Lakers em uma partida que promete ser bastante movimentada. É o duelo entre o melhor time do Leste neste momento contra um dos cinco melhores do Oeste. Os Nets somam 36 vitórias e 16 derrotas ante 32 vitórias e 20 derrotad dos Lakers. No embate anterior entre as duas equipes nesta temporada deu Brooklyn por 109 a 98.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Nets, do coach Steve Nash, ganharam quatro dos cinco jogos mais recentes (e oito dos últimos dez), vivendo assim uma fase muito positiva. Agora, para tentar dar sequência a este momento positivo, a franquia nova-iorquina terá que contar com grandes atuações de nomes como Kyrie Irving, que vem de 24 pontos contra o New Orleans Pelicans, LaMarcus Aldridge, que anotou 22, e Kevin Durant, que está voltando aos poucos e saiu do banco para anotar 17.

Já os Lakers, do coach Frank Vogel, chegam com três derrotas nos últimos cinco jogos, incluindo na última partida contra o Miami Heat por 110 a 104. Agora, a franquia californiana quer se reabilitar e aposta em jogadores como Kentavious Caldwell-Pope, que anotou 28 pontos contra o Miami Heat, Dennis Schroder, que teve double-double de 10 pontos e 14 assistências, e Andre Drummond, responsável por duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes. Os astros LeBron James e Anthony Davis seguem como desfalques, além do suspenso Talen Horton-Tucker.

Palpite: Pegando um adversário com tantos desfalques neste momento, os Nets são bem favoritos para esta partida e devem levar a melhor. Vamos de Brooklyn para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta