Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 21:51.
Betway


As informações e o palpite para partida da NBA

Dentro do Barclays Center, o Brooklyn Nets recebe o Cleveland Cavaliers em um duelo da Conferência Leste. Os Nets chegam com 47 vitórias e 24 derrotas, tentando assegurar a segunda colocação do Leste, enquanto os Cavaliers têm 22 vitórias e 49 derrotas, já eliminados há tempos. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e, curiosamente, Cleveland levou a melhor em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Brooklyn Nets x Cleveland Cavaliers

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Os Nets, do coach Steve Nash, vêm de quatro vitórias consecutivas e estão muito próximos de assegurar a segunda posição do Leste. Agora, tentando fechar a temporada regular com chave de ouro, o time nova-iorquino chega novamente com nomes como Kyrie Irving, que anotou 22 pontos na vitória sobre o Chicago Bulls por 105 a 91, Kevin Durant, que deixou 12 pontos, e James Harden.

Já os Cavaliers, do treinador J.B. Bickerstaff, perderam quatro das últimas cinco partidas e nove dos dez jogos mais recentes. Ou seja, a franquia do Ohio continua fazendo uma campanha muito fraca na temporada. Agora, de maneira a tentar vencer o último jogo da temporada regular, o time chega com atletas como Collin Sexton, que vem de 26 pontos na derrota para o Washington Wizards, Jarrett Allen, que teve double-double de 18 pontos e 14 rebotes, e Isaac Okoro, que foi o responsável por 17 pontos.

Palpite: Os Nets chegam com todo o favoritismo nesta partida e têm tudo para confirmar a vitória em casa. Vamos de Brooklyn para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta