Barclays Center

NBA

01/04/2021

20:30

Brooklyn Nets
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 20:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.74 13.3 2.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/04/2021 20:26.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

No Barclays Center, em Nova York, o Brooklyn Nets recebe a visita do Charlotte Hornets para um duelo entre dois dos quatro primeiros colocados da Conferência Leste da NBA neste momento. Os Nets têm campanha de 33 vitórias e 15 derrotas até agora, enquanto os Hornets chegam com 24 vitórias e 22 derrotas. Os dois times já se enfrentaram mais cedo nesta temporada e deu Charlotte pelo placar de 106 a 104.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Brooklyn Nets x Charlotte Hornets

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Sob o comando do coach Steve Nash, os Nets venceram quatro dos cinco jogos mais recentes e querem manter a boa fase para seguirem firmes e fortes na luta pela ponta do Leste. Assim, a equipe conta com nomes como Kyrie Irving, que teve double-double de 31 pontos e 12 assistências na vitória recente sobre o Houston Rockets, Joe Harris, que anotou 28 pontos, e Blake Griffin. O astro James Harden, que saiu do duelo contra os Rockets com 17 pontos antes de sentir um problema muscular, é dúvida.

Do outro lado da quadra estão os Hornets, do treinador James Borrego, que vêm de quatro resultados positivos nos cinco jogos mais recentes e vivem um momento de ascensão no campeonato. Assim, a organização da Carolina do Norte quer mostrar a que veio e conta com nomes como Gordon Hayward, que teve double-double de 26 pontos e 11 rebotes contra o Washington Wizards, Terry Rozier, que fez 27 pontos, e Devonte Graham, que anotou 17.

Palpite: Caso James Harden não jogue, este pode ser um desfalque significativo para os Nets. Ainda assim, Brooklyn joga em casa e tem uma certa vantagem. Vamos com o time nova-iorquino para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta