Barclays Center

NBA

23/04/2021

20:30

Brooklyn Nets
Boston Celtics
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 20:26.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.69 13.0 2.40
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/04/2021 20:26.


As informações e o palpite para partida da NBA

No Barclays Center, o Brooklyn Nets recebe o Boston Celtics para uma partida muito interessante dentro da Conferência Leste da NBA. Os Nets chegam com campanha de 39 vitórias e 20 derrotas, brigando pela ponta da conferência. Já os Celtics têm campanha de 32 vitórias e 27 derrotas. Os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada e deu Brooklyn em ambas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Brooklyn Nets x Boston Celtics

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Steve Nash, os Nets perderam três das últimas cinco partidas e vivem um momento turbulento. Para piorar, o time chega novamente com alguns desfalques, como James Harden, e Kevin Durant é dúvida. Ainda assim, a franquia nova-iorquina tem qualidade e conta com Kyrie Irving, que teve double-double de 28 pontos e 11 rebotes na derrota para o Toronto Raptors, Joe Harris, que fez 14 pontos, e Bruce Brown, que veio do banco para ter duplo-duplo de 21 pontos e 14 rebotes.

Do outro lado da quadra estão os Celtics, do técnico Brad Stevens, que venceram quatro das últimas cinco, incluindo a mais recente contra o Phoenix Suns por 99 a 86, e oito das últimas dez. Dessa maneira, a equipe de Massachusetts vem embalada e tem jogadores como Kemba Walker, que anotou 32 pontos contra Phoenix, Jayson Tatum, que teve double-double de 15 pontos e 11 rebotes, e Tristan Thompson.

Palpite: Provavelmente, este será um dos confrontos mais equilibrados da noite de sexta-feira. Mas os Celtics vêm melhorando o desempenho como visitantes e têm condições de endurecer a vida de Brooklyn nesta. Vamos de Boston para levar a melhor!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta