Botafogo-PB e Juazeirense se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. Depois de iniciar a campanha com vitória na competição, o Botafogo-PB recebe o Juazeirense, que foi derrotado na estreia diante do Ceará. O palpite é de empate, devido a boa qualidade defensiva das duas equipes. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha a rede balançada poucas vezes, indicando uma aposta de “abaixo de 2.5 gols” no jogo.

Botafogo-PB e Juazeirense, terão seus caminhos cruzados neste sábado, 10 de fevereiro. O confronto, que terá como palco o Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, faz parte da programação da segunda rodada da fase inicial da Copa do Nordeste 2024. O início está previsto para 16h (horário de Brasília).

Palpites de Botafogo-PB x Juazeirense:

Empate

Um confronto que promete ser truncado e com poucas oportunidades para os dois lados. Sabendo da importância de somar algum ponto em um confronto que envolve duas equipes de menor expressão (em relação aos demais participantes) da Copa do Nordeste, nenhuma das duas deve se expor. O palpite de empate é a indicação no mercado resultado final para o jogo deste sábado, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste em sua temporada 2024.

Abaixo de 2.5 gols na partida

Em suas respectivas partidas de abertura, apenas um gol foi assinalado. Aqui não deve ser diferente, já que este é um jogo que as equipes possuem semelhança técnica e não devem se expor ao risco de oferecer brechas defensivas. Assim, utilizando o “acima / abaixo gols” como base do palpite extra para o duelo deste sábado pela jornada de número 2 da Copa do Nordeste 2024a indicação é de que seja assinalada a opção “abaixo de 2.5 gols”.

Últimas notícias e estatísticas do Botafogo-PB

O principal clube da Paraíba na atualidade começou sua campanha na Copa do Nordeste da melhor forma possível. Visitando o respeitado elenco do Náutico nos Aflitos, conseguiu marcar o primeiro e único gol da partida com Jorge aos 37 minutos, dando três pontos importantíssimos ao elenco na rodada inaugural. A campanha do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano também não começou diferente.

Nas duas primeiras rodadas, venceu e convenceu contra as equipes do São Paulo Crystal e CSP, sendo o primeiro deles por 5 a 1 e o segundo por 2 a 1. Na sequência, em confronto que poupou alguns titulares contra o Campinense, empatou sem gols. Com os resultados, ocupa a segunda posição da tabela no estadual paraibano com sete pontos conquistados, estando atrás apenas do Nacional, que soma nove pontos e é o líder.

Botafogo-PB – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Juazeirense

Antes de mais nada, é válido lembrar que o Juazeirense conquistou vaga no evento principal da Copa do Nordeste depois de eliminar o Moto Club nos pênaltis e golear o Retrô por 4 a 0 no tempo regulamentar. Porém, a estreia do elenco na chave não foi como o esperado. Isso porque, mesmo tendo o mando de campo a seu favor, recebeu o Ceará e não conseguiu somar pontos, em partida que foi derrotado por 1 a 0 ao sofrer um tento de Barcelo aos 54 minutos.

Na atual edição do Campeonato Baiano, segue apresentando uma campanha sólida e consistente neste início de temporada. Com três vitórias e dois empates em seis rodadas disputadas, ocupa a segunda posição da tabela com 11 pontos conquistados, estando a frente de um dos favoritos ao título, Vitória, que soma 10.

Juazeirense – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Botafogo-PB x Juazeirense?

  • TV Aberta: SBT
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: DAZN

Fatos e dicas de aposta para Botafogo-PB x Juazeirense

Escalações para Botafogo-PB x Juazeirense

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Copa da França e Copa do Rei da Espanha com depósito em dobro até R$100!

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Aposte 50% sem risco nos estaduais brasileiros

Palpites da Copa do Nordeste

Notícias do Futebol Brasileiro

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão
Raphael Veiga comemora gol do Palmeiras na vitória sobre o Mirassol pelo Paulistão (©Imago Images / Fotoarena)

Palmeiras vira em cima do Mirassol e se classifica no Paulistão

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca
Vegetti marcou o gol da vitória do time neste sábado, em Cariacica (@Imago/TheNews2)

Vasco vence o Volta Redonda e se aproxima da semi no Carioca