TD Garden

NBA

04/03/2021

21:00

Boston Celtics
Toronto Raptors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/03/2021 20:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.35 13.8 3.70
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/03/2021 20:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Toronto Raptors

Boston Celtics
(© imago images / ZUMA Press)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Cenário: No TD Garden, o Boston Celtics recebe o Toronto Raptors para um duelo dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. Os Celtics têm 18 vitórias e 17 derrotas até o momento, enquanto os Raptors chegam com 17 vitórias e 18 derrotas. As duas franquias já se enfrentaram duas vezes nesta temporada 2020/21 e em ambas deu Celtics.

Liderados pelo coach Brad Stevens, os Celtics se recuperaram um pouco nas últimas partidas e vêm de três vitórias consecutivas. Agora, a franquia de Massachusetts busca o quarto triunfo consecutivo e, para isso, conta com jogadores como Kemba Walker, que vem de 25 pontos na vitória sobre o Los Angeles Clippers, Jaylen Brown e Jayson Tatum.

Do outro lado estão os Raptors, do técnico Nick Nurse, que sofreram recentemente com a pandemia e chegam mais uma vez repletos de desfalques, entre eles alguns importantes como Pascal Siakam e Fred VanVleet. E, agora, para tentar se recuperar da derrota recente para o Detroit Pistons, o time canadense conta com Nick Powell, Kyle Lowry e companhia.

Palpite: Diante dos vários desfalques dos Raptors, impossível não enxergar os Celtics como favoritos nesta partida. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta