TD Garden

NBA

19/03/2021

20:30

Boston Celtics
Sacramento Kings
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 20:29.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.39 16.5 3.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 20:29.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Sacramento Kings

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Em uma partida entre Conferência Leste e Conferência Oeste, o Boston Celtics recebe o Sacramento Kings, no lendário TD Garden, para uma partida bem interessante. Os Celtics chegam com 20 vitórias e 20 derrotas, enquanto os Kings somam 16 vitórias e 24 derrotas. Este será o segundo embate entre as duas franquias nesta temporada 2020/21, sendo que a primeira terminou com triunfo de Sacramento por 116 a 111.

Comandados por Brad Stevens, os Celtics perderam três das últimas cinco partidas, incluindo as últimas duas para Cleveland Cavaliers e Utah Jazz. Agora, a franquia de Massachusetts tenta se reabilitar dos tropeços recentes e, para isso, aposta em jogadores como Jayson Tatum, que anotou 29 pontos contra os Cavs, Jaylen Brown, que registrou 28 pontos, e Marcus Smart.

Já os Kings, que são liderados por Luke Walton, também perderam três dos últimos cinco jogos, mas chegam depois de uma boa vitória fora de casa sobre o Washington Wizards. Agora, a franquia californiana tenta vencer a segunda consecutiva e, de modo a tentar tal objetivo, Sacramento tem jogadores como De’Aaron Fox, que teve 28 pontos, Harrison Barnes, que registrou 18, e Richaun Holmes, que também teve 18 pontos.

Palpite: Neste duelo, o favoritismo é todo dos Celtics, que chegam após tropeços e precisam aproveitar uma partida em casa. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta