TD Garden

NBA

22/04/2021

20:00

Boston Celtics
Phoenix Suns
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 19:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
2.10 14.0 1.87
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/04/2021 19:59.


As informações e o palpite para partida da NBA

No lendário TD Garden, o Boston Celtics recebe o Phoenix Suns para um embate entre Leste e Oeste. Os Celtics somam 31 vitórias e 27 derrotas, brigando entre os seis primeiros no Leste, enquanto os Suns chegam com 42 vitórias e 16 derrotas, na vice-liderança do Oeste. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada 2020/21 e deu Phoenix por 100 a 91.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Phoenix Suns

Horário: 20h (horário de Brasília)

Cenário: Liderados pelo coach Brad Stevens, os Celtics vinham de seis vitórias consecutivas antes de perderem a última partida para o Chicago Bulls por 102 a 96. Assim, a franquia de Massachusetts quer se reabilitar rapidamente e, para isso, conta com nomes como Jayson Tatum, que teve triple-double de 14 pontos, 13 rebotes e 10 assistências contra Chicago, Jaylen Brown, que anotou 23 pontos, e Tristan Thompson.

Do outro lado estão os Suns, do treinador Monty Williams, que chegam com quatro vitórias nos últimos cinco jogos e oito nas últimas dez partidas, incluindo os dois jogos mais recentes contra Philadelphia 76ers e Milwaukee Bucks. Dessa maneira, a equipe do Arizona chega no embalo e tem nomes como Chris Paul, responsável por 28 pontos contra os Sixers, Devin Booker, que anotou 19, e Mikal Bridges para obter mais um resultado positivo.

Palpite: Partida com tendência a ser bem disputada, mas os Suns vivem um momento muito positivo e são bem mais regulares do que os Celtics. Vamos de Phoenix para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta