A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando, com a temporada regular tendo iniciado no dia 22 de dezembro. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Boston Celtics x Milwaukee Bucks

Milwaukee Bucks
Bucks, de Giannis Antetokounmpo, têm um dos times mais fortes da NBA (© imago images / PanoramiC)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Quer um duelo entre duas das melhores equipes do Leste logo na primeira semana de temporada 2020/21 da NBA? Então, você não pode perder o confronto entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks, no TD Garden.

Os Celtics, do comandante Brad Stevens, possuem como Kemba Walker, Jaylen Brown e Jaysom Tatum para tentarem confirmar o mando de quadra na estreia. Mas o desafio será bem difícil.

Enquanto que os Bucks, do técnico Mike Budenholder, chegam para a temporada com o objetivo de afastar a decepção do ano anterior. Para isso, o time de Wisconsin aposta em atletas como o astro grego Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton para brigar na parte de cima da tabela do Leste.

Palpite: Partida difícil de prever um vencedor, já que Antetokounmpo não é confirmado do lado dos Bucks e Kemba Walker está fora da estreia dos Celtics. Mas, pela questão do elenco, vamos de Bucks para vencer.

Prognóstico e palpite final para partida

Boston Celtics
Empate
Milwaukee Bucks
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/12/2020 21:25.

Promoções

Dicas de aposta