A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:


Prognóstico: Boston Celtics x Memphis Grizzlies

Boston Celtics
Celtics querem confirmar o mando de quadra (© imago images / Icon SMI)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: No lendário TD Garden, o Boston Celtics recebe o Memphis Grizzlies em um dos primeiros jogos da quarta-feira de NBA. E, enquanto os Celtics chegam com duas vitórias e duas derrotas, os Grizzlies somam uma vitória e duas derrotas até agora na temporada 2020/21.

Os Celtics, que são liderados pelo coach Brad Stevens, se recuperaram no último jogo e bateram o Indiana Pacers por 116 a 111. Agora, a equipe vai em busca de sua terceira vitória nesta reta inicial de campeonato e, para isso, aposta novamente em seu elenco forte com nomes como Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart.

Já os Grizzlies, de Taylor Jenkins, vêm de uma boa vitória por 116 a 111 sobre o forte Brooklyn Nets. O time vem com um desfalque monstruoso, já que o talentoso Ja Morant torceu o tornozelo e ficará fora por até cinco semanas. Ainda assim, os Grizzlies tentam se virar com atletas como Jonas Valanciunas, Dillon Brooks e Kyle Anderson.

Palpite: Os Celtics têm tudo para confirmar mais uma vitória em casa, sobretudo com o enorme desfalque de Morant do lado dos Grizzlies. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida

Boston Celtics
Empate
Memphis Grizzlies
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/12/2020 21:26.

Promoções

Dicas de aposta