TD Garden

NBA

26/02/2021

21:30

Boston Celtics
Indiana Pacers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/02/2021 21:28.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.74 13.5 2.30
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/02/2021 21:28.


As informações e o palpite para partida da NBA

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Indiana Pacers

Boston Celtics
(© imago images / ZUMA Wire)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: No TD Garden, o Boston Celtics recebe o Indiana Pacers para um duelo importantíssimo dentro da Conferência Leste. Afinal, estamos falando de uma briga direta por posições. Os Celtics chegam com 15 vitórias e 17 derrotas, enquanto os Pacers têm campanha de 15 vitórias e 15 derrotas até o momento. É a terceira vez que as duas equipes se enfrentam nesta temporada 2020/21 e, na última, no dia 29 de dezembro, deu Celtics por 116 a 111.

Liderados pelo coach Brad Stevens, os Celtics perderam quatro dos últimos cinco jogos, incluindo os últimos três. Assim, a franquia de Massachusetts vive um momento bastante complicado e, para tentar voltar ao caminho das vitórias, a equipe conta com nomes como Jayson Tatum, Jaylen Brown e Kemba Walker.

Já os Pacers, que são treinados por Nate Bjorkgren, venceram três dos últimos cinco jogos, mas vêm de derrota para o Golden State Warriors. Agora, para superar rapidamente o resultado negativo, a franquia de Indianapolis tem atletas como Malcolm Brogdon, Domantas Sabonis, que teve double-double de 22 pontos e 16 rebotes, e Myles Turner.

Palpite: Partida bem difícil de prever, sobretudo porque estamos falando de um time com bom retrospecto como mandante contra outro que vai bem como visitante. Mas, pela extrema necessidade de vitória, vamos de Boston Celtics para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta