TD Garden

NBA

19/04/2021

20:30

Boston Celtics
Chicago Bulls
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/04/2021 20:27.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.46 13.3 3.05
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/04/2021 20:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em mais um jogo dentro da Conferência Leste da National Basketball Association, o Boston Celtics recebe a visita do Chicago Bulls, no lendário TD Garden. Os Celtics têm campanha de 31 vitórias e 26 derrotas até agora, estando entre os cinco primeiros do Leste, enquanto os Bulls seguem fora da zona de classificação aos playoffs, com 23 vitórias e 33 derrotas. Os dois times já se cruzaram nesta temporada 2020/21 e deu Boston pelo placar de 119 a 103.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Chicago Bulls

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Celtics, do técnico Brad Stevens, vêm de uma série de seis vitórias e ganharam oito dos últimos dez jogos. Ou seja, o momento não poderia ser melhor. Agora, para tentar manter o embalo, a franquia de Massachusetts chega novamente com nomes como Jayson Tatum, que vem de atuação de double-double (44 pontos e 10 rebotes) contra o Golden State Warriors, Kamba Walker, que anotou 26 pontos, e Marcus Smart.

Enquanto que os Bulls, do técnico Billy Donovan, chegam após quatro derrotas nos últimos cinco jogos, mas ganharam o último contra o Cleveland Cavaliers por 106 a 96. Assim, a equipe de Illinois tenta conquistar mais um resultado positivo e, para isso, tem Nikola Vucevic, que vem de 25 pontos contra os Cavs, Lauri Markkanen, que saiu do banco para contribuir com 16 pontos, e Thaddeus Young. O astro Zach LaVine segue afastado por problema físico.

Palpite: Duelo com claro favoritismo dos Celtics, que vão querer manter o embalo nesta partida, ainda mais jogando em casa. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta