TD Garden

NBA

04/04/2021

19:00

Boston Celtics
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 18:59.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.27 14.5 4.50
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 18:59.
Promoção Betmotion


As informações e o palpite para partida da NBA

No lendário TD Garden, o Boston Celtics recebe a visita do Charlotte Hornets para um confronto direto dentro da Conferência Leste da National Basketball Association. De um lado, os Celtics têm campanha de 24 vitórias e 25 derrotas até o momento. Do outro, os Hornets chegam com 25 vitórias e 23 derrotas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Charlotte Hornets

Horário: 19h (horário de Brasília)

Cenário: Treinados pelo coach Brad Stevens, os Celtics venceram três das últimas cinco partidas, incluindo a última contra o Houston Rockets. Agora, para tentar voltar aos 50% de aproveitamento na temporada até o momento, a franquia de Massachusetts tem jogadores do calibre de Jayson Tatum, que fez 26 pontos contra os Rockets, Jaylen Brown, que contribuiu com um double-double de 22 pontos e 11 rebotes, e Robert Williams III.

Já os Hornets, do técnico James Borrego, ganharam três partidas das últimas cinco, incluindo a mais recente contra o Indiana Pacers por 114 a 97. Então, a franquia da Carolina do Norte chega em um momento de altos e baixos, mas quer emendar mais um resultado favorável. Dessa maneira, a equipe conta com grandes atuações de nomes como Terry Rozier, que fez 15 pontos contra os Pacers, e P.J. Washington, que também registrou 13 pontos. Gordon Hayward, que contribuiu com 13 no último jogo, sofreu uma lesão no pé e será um desfalque importante.

Palpite: Eis uma partida bem difícil de traçar uma precisão correta, já que ambos os times são um tanto quanto equivalentes. Mas os Celtics têm uma ligeira vantagem por jogarem em casa, enquanto que os Hornets oscilam bastante fora de casa e ainda chegam com um grande desfalque. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta