TD Garden

NBA

28/04/2021

20:30

Boston Celtics
Charlotte Hornets
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 20:27.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
1.46 13.3 3.05
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/04/2021 20:27.


As informações e o palpite para partida da NBA

No TD Garden, o Boston Celtics recebe o Charlotte Hornets em uma partida dentro da Conferência Leste da NBA. Os Celtics chegam com 32 vitórias e 30 derrotas, enquanto os Hornets somam 30 vitórias e 31 derrotas. As duas equipes já se cruzaram duas vezes anteriormente nesta temporada 2020/21, com uma vitória para cada lado. O embate mais recente foi neste último domingo (25) e deu Charlotte por 125 a 104.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Charlotte Hornets

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Celtics, do coach Brad Stevens, caíram muito de produção nos últimos jogos, perdendo quatro dos cinco mais recentes, incluindo os três últimos contra o frágil Oklahoma City Thunder, os próprios Hornets e o Brooklyn Nets. Agora, de maneira a tentar voltar aos trilhos, a equipe de Massachusetts conta com Jaylen Brown, que vem de double-double de 39 pontos e 11 rebotes contra OKC, Marcus Smart, que fez 14 pontos, e Tristan Thompson. Jayson Tatum é dúvida para esta partida, enquanto Kemba Walker está fora.

Já os Hornets, do técnico James Borrego, perderam três das últimas cinco, incluindo a última para o Milwaukee Bucks por 114 a 104. Apesar disso, a franquia da Carolina do Norte vem demonstrando boa intensidade em vários jogos. E, de modo a buscar mais uma vitória, o time tem Devonte Graham, que anotou 25 pontos contra os Bucks, Miles Bridges, que teve double-double de 21 pontos e 10 rebotes, e P.J. Washington. O calouro LaMelo Ball segue afastado.

Palpite: Partida difícil de prever, já que os Hornets mostraram que sabem como vencer os Celtics. Mas os donos da casa não podem deixar mais um resultado escapar em seu ginásio. Vamos de Boston para vencer!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta