Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 05:10.


As informações e o palpite para partida da NBA

Em uma das séries mais desequilibradas da primeira rodada da Conferência Leste e dos playoffs da NBA de forma geral, o Boston Celtics recebe o Brooklyn Nets, no TD Garden. Brooklyn tem vantagem de 2 a 0 e chega com grandes chances de abrir um 3 a 0 para, basicamente, se classificar virtualmente. Mas Boston vai tentar jogar suas últimas fichas.

A temporada 2020/21 da NBA (National Basketball Association) está rolando a todo vapor. Então, agora é o momento de curtir uma das maiores ligas esportivas dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a temporada anterior foi atípica e os atletas jogaram os playoffs na bolha da Disney. Assim, agora é a hora de voltar aos trilhos aos poucos.

A NBA é a liga que nos oferece o melhor basquete do mundo. Desse modo, nada melhor do que acompanhar de perto e aproveitar as oportunidades de apostas esportivas que ela oferece.

Abaixo, confira o nosso prognóstico para o mercado de vencedor da partida:

Prognóstico: Boston Celtics x Brooklyn Nets

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Cenário: Os Celtics, do técnico Brad Stevens, vêm de três derrotas nos últimos cinco jogos, incluindo os dois primeiros nestes playoffs. E, após ser atropelado por 130 a 108, no jogo 2, o time de Massachusetts sabe que terá uma missão quase impossível aqui. Então, para tentar vencer o jogo 3 e aliviar um pouco a situação, Boston tem o astro Jayson Tatum, que fez apenas nove pontos no jogo anterior, Kemba Walker, que anotou 17, e Marcus Smart, responsável por 19 pontos.

Já os Nets, que são comandados pelo coach Steve Nash, chegam em condições muito favoráveis e vêm de sete vitórias consecutivas, contando desde as últimas semanas da temporada regular. Dessa forma, a equipe nova-iorquina segue confirmando seu status como uma das favoritas do Leste e, de maneira a tentar abrir 3 a 0, a equipe se apoia novamente no trio formado por Kevin Durant, que vem de 26 pontos no jogo 2, Kyrie Irving, que anotou 15, e James Harden, responsável por 20 pontos.

Palpite: Inegavelmente, os Nets controlam essa série e, se jogarem focados, têm tudo para superar os Celtics novamente. Assim, vamos de Brooklyn para levar a melhor em pleno TD Garden!

Prognóstico e palpite final para partida


Promoções

Dicas de aposta