Bolaji Oki e Timothy Cuamba se enfrentam nesta noite de sábado em duelo no card preliminar do UFC Fight Night. Os dois lutadores vão estrear na organização, onde “The Zulu Warrior” vem de oito vitórias seguidas e “Twilight Timmy” com cinco. O palpite é de vitória de Bolaji Oki e o prognóstico especial aos apostadores é “Acima de 1.5 rounds”.

No card preliminar do UFC Fight Night que acontece nesta noite de sábado (10), temos o combate dos estreantes no Ultimate Bolaji Oki e Timothy Cuamba, ambos da categoria peso leve. Os dois lutadores prometem uma luta muito emocionante, pois buscam mostrar o motivo de está na maior liga de MMA do mundo e manter suas invencibilidades.

Palpites de Bolaji Oki x Timothy Cuamba:

Bolaji Oki vence a luta

Os dois lutadores buscam explorar mais o striking em seus combates, logo, é esperado que este do sábado siga na mesma ideia. Ambos não possuem familiaridade com o grappling. Para o resultado final, a chance de Bolaji Oki derrotar Timothy Cuamba e começar com o pé direito no Ultimate é muito alta.

Abaixo de 2.5 rounds no combate

A forma de lutar de ambos é muito agressiva, onde costumam partir para cima do adversário já nos primeiros minutos com força total. Bolaji Oki teve três das quatro lutas recentes terminadas na primeira etapa. Já Timothy Cuamba tem mais combates com dois ou mais rounds. A dica especial sugerida é no mercado de “Abaixo de 2.5 rounds”.

Últimas notícias e estatísticas do Bolaji Oki

Bolaji Oki, apelidado por “The Zulu Warrior”, é um lutador de artes marciais mistas de 28 anos de idade e que nasceu em Bruxelas, Bélgica. Ele se tornou profissional da modalidade em 2018 e já disputou nove confrontos no octógono. Até então, perdeu somente no primeiro combate e emplacou oito vitórias logo depois.

Para carimbar de fato sua entrada na maior liga de MMA do mundo, Oki disputou o Dana White’s Contender Series – Contender Series 2023: Week 4 contra Dylan Salvador e saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Aos 2 minutos e meio, Bolaji desferiu muitos golpes no adversário e acertou três precisos na cabeça do rival, fazendo o juiz interromper a luta.

Bolaji Oki – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Timothy Cuamba

Timothy Cuamba tem 25 anos de idade e nasceu em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Em três anos desde que está ativo como lutador profissional de MMA, Mixed Martial Arts, enfrentou nove oponentes na arena. Até agora, ganhou oito vezes e perdeu somente uma. Entre os sucesso, quatro foram por decisão dos juízes e quatro via nocaute.

Quando participou do Dana White’s Contender Series 2023: Week 4, “Twilight Timmy” ganhou de Mateo Alejandro Vogel por decisão unânime dos juízes. Posteriormente, encarou Michael Stack no Tuff-N-Uff 135 e saiu com a vitória por nocaute, depois de chute na cabeça seguido de muitos socos.

Timothy Cuamba – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Bolaji Oki x Timothy Cuamba?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: UFC Fight Pass

Fatos e dicas de aposta para Bolaji Oki x Timothy Cuamba

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Ganhe até R$10 mil semanalmente na Luva.Bet!

Aposta segura na Eurocopa 2024 com a Superbet

Aposta segura na Eurocopa 2024 com a Superbet

Palpites de UFC

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024
Joaquin Buckley em evento do UFC no dia 9.12.2022 (© IMAGO / Sports Press Photo)

Palpite: Joaquin Buckley x Nursulton Ruziboev – UFC – 11/05/2024

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024
Jiri Prochazka em evento do UFC no dia 10.6.2022 (© IMAGO / NurPhoto)

Palpite: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic – UFC – 13/04/2024

Notícias esportivas

Santos: Carille ganha reforços para o jogo contra o Operário
Julio Furch volta ao time depois de algumas rodadas ausente (Sipa US / Alamy Stock Photo)

Santos: Carille ganha reforços para o jogo contra o Operário

Fortaleza tem cinco desfalques para o jogo contra o Bahia
Marinho é desfalque para o técnico Juan Pablo Vojvoda (DiaEsportivo / Alamy Stock Photo)

Fortaleza tem cinco desfalques para o jogo contra o Bahia