Bodo/Glimt e Ajax se enfrentaram em jogo válido pela 2ª fase da Liga Conferência 23/24. O Bodo/Glimt chegou a competição após ficar em segundo no seu grupo da Liga Conferência. Enquanto o Ajax fez uma péssima campanha na Liga Europa e ficou apenas um ponto a frente do quarto colocado. O palpite é vitória do Ajax, por ter um time melhor e por estar em atividade. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha pelo menos dois gols, indicando uma aposta de “acima de 1,5 gols” no jogo.

Bodo/Glimt e Ajax duelam nesta quinta-feira (22), às 14h45 de Brasília, no Aspmyra Stadion, localizado em Bodo, na Noruega. Os donos da casa conseguiram uma boa vantagem no primeiro jogo e vem confiantes para o confronto. Enquanto o Ajax, não vence há quatro partidas e chega pressionado para o confronto. Será que o Bodo/Glimt vence e derruba um gigante ou o Ajax consegue a classificação para retomar a confiança?

Palpites de Bodo/Glimt x Ajax:

Ajax vence a partida

O Bodo/Glimt fez apenas um jogo oficial na temporada, foi pressionado e acabou cedendo o empate no final da partida. Enquanto o Ajax, vem fazendo uma temporada longe do esperado, porém tem na Liga Conferência a chance de título e vai em busca dele. Sendo assim, será um jogo difícil, com as equipes tendo que vencer e o favorito no confronto é o Ajax.

Acima de 1.5 gols na partida

O Bodo/Glimt fez gol nos últimos seis jogos como mandante e em 5 deles marcou mais de dois. Ademais, foi vazado 4 vezes nesse trecho. Enquanto o Ajax, joga ofensivamente e tem média de 4,8 tentos nas últimas 6 partidas que disputou como visitante. Portanto, a tendência é de um jogo com pelo menos dois gols, com ambos marcando.

Últimas notícias e estatísticas do Bodo/Glimt

O Bodo/Glimt chega a esta fase da Liga Conferência por ficar em segundo lugar em seu grupo na Liga Conferência. Após um bom resultado no jogo de ida, a equipe sabe que não pode bobear diante de um gigante como o Ajax. Afinal, uma derrota simples já tira o time da competição. Ademais, o clube vem motivado com a conquista dos títulos nacionais em dezembro.

Com o calendário similar ao brasileiro, o Bodo/Glimt faz apenas sua segunda partida na temporada. Contudo, mesmo sem o ritmo de competições, a equipe conseguiu empatar na Holanda e decide em seu estádio a classificação. No entanto, o time saiu com uma sensação de derrota, após abrir 2 a 0 e sofrer os dois gols nos acréscimos da segunda etapa. Este duelo mostrou eficiência do setor ofensivo, ao marcar gol nos últimos 6 jogos que disputou. Como mandante, venceu os últimos 6 duelos, dois deles pela Liga Conferência.

Bodo/Glimt – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Ajax

O Ajax chega a esta fase da Liga Conferência após ficar em terceiro lugar no seu grupo da Liga Europa. A equipe vem decepcionando seus torcedores na temporada, tanto ao nível nacional quanto europeu. Afinal, fez apenas 4 pontos em seu grupo na Liga Europa e no campeonato holandês é apenas o quinto colocado. Além de ter sido eliminado na Copa da Holanda em dezembro.

Na última partida, recebeu o NEC, esperando vencer para se aproximar do quarto colocado. Contudo, a equipe decepcionou os adeptos, mesmo ficando à frente no placar por duas vezes, acabou empatando por 2 a 2. Este duelo evidenciou os problemas na linha defensiva da equipe, ao sofrer pelo menos 2 gols em 4 dos últimos 6 jogos disputados. Jogando como visitante, o time tem jogado bem. Afinal, venceu 4 dos últimos 6 jogos nesta condição.

Ajax – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Bodo/Glimt x Ajax?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+

Fatos e dicas de aposta para Bodo/Glimt x Ajax

Escalações para Bodo/Glimt x Ajax

Palpites do Futebol Europeu

Notícias do Futebol Internacional

Atalanta vence o Liverpool na idas das quartas da Liga Europa
Scamacca vibra após gol do Atalanta sobre o Liverpool no jogo de ida das quartas da Liga Europa (©Alamy Stock Photo / Craig Mercer)

Atalanta vence o Liverpool na idas das quartas da Liga Europa

Al-Hilal vence o Al-Ittihad e é campeão da Supercopa saudita
O atacante brasileiro Malcom em ação pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita (©Alamy Stock Photo / Power Sports Images)

Al-Hilal vence o Al-Ittihad e é campeão da Supercopa saudita

Últimas promoções

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Dobre seu depósito HOJE e aproveite os principais eventos do dia!

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)

Acerte os vencedores deste final de semana e ganhe até R$3 milhões (13/4/24)