Boavista e Portuguesa-RJ medem forças pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Separados por apenas um ponto, as duas equipes possuem objetivos semelhantes no estadual. O palpite é de vitória do Boavista, que se mostrou mais contundente até aqui, especialmente em casa. Além disso, espera-se uma partida de poucos gols, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Boavista e Portuguesa-RJ se enfrentam no estádio Elcyr Resende, localizado em Bacaxá, no Rio de Janeiropela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo está previsto para acontecer na noite desta sexta-feira (9), a partir das 19h15 de Brasília. Na caça ao G-4, o Boavista aposta no fator casa para reencontrar o caminho das vitórias. Enquanto a Portuguesa-RJ não vence há três rodadas seguidas e chega muito pressionada.

Palpites de Boavista-RJ x Portuguesa-RJ:

Boavista-RJ vence a partida

Colocando frente a frente dois times de campanhas semelhantes, Boavista e Portuguesa tendem a protagonizar uma partida bem interessante. Contudo, o Boavista se apresentou de maneira mais contundente até aqui, vencendo metade dos jogos que disputou. Nesse ínterim, a equipe já superou adversidades como derrotar a força máxima do Botafogo e bater o Volta Redonda em pleno Raulino de Oliveira. Ademais, o fator casa contribui para elevar seu favoritismo nesta sexta-feira. Por isso, a aposta recomendada é para o Boavista sair vitorioso de campo.

Abaixo de 3.5 gols na partida

Além disso, o cenário da partida tende a justificar outra aposta. Isto porque a Portuguesa tem a segunda melhor defesa do campeonato, com apenas três gols sofridos até então. Entretanto, também amarga o segundo pior ataque, com somente quatro gols marcados. Apesar de ter números melhores, a maioria dos jogos do Boavista tiveram placares econômicos. Dessa forma, espera-se uma partida mais truncada, indicada pela aposta em “Menos de 3.5 gols” no jogo.

Últimas notícias e estatísticas do Boavista-RJ

O Boavista já mostrou a sua força ao apresentar algumas atuações contundentes nesta temporada. Dentre as mais marcantes estão as vitórias sobre Botafogo e Volta Redonda, além do empate com o Fluminense na rodada passada. Na ocasião, a equipe alviverde enfrentou o atual campeão e vencia a partir até os 86 minutos, quando cedeu o empate por 2 a 2.

Com o resultado, a equipe se encontra atualmente na quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Carioca com 10 pontos. Com a mesma pontuação que o Madureira, que abre o G-4 da competição, o Boavista chega motivado para esta rodada. Afinal, somente a vitória lhe interessa em meio a disputa por vaga nas semifinais da elite carioca.

Boavista-RJ – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Portuguesa-RJ

Ainda sem vencer fora de casa, a Portuguesa encontra muitas dificuldades quando enfrenta adversários mais organizados. A equipe soma três empates consecutivos, sendo o mais recente deles contra o Madureira. Na ocasião, a Lusa atuou longe de seus domínios e teve que se contentar com o empate morno pelo placar de 0 a 0. Dessa forma, a equipe vê sua vaga no G-8 ameaçada e desperdiçou ótima oportunidade de alcançar o G-4.

Contudo, a Portuguesa chega animada para vencer este confronto direto contra o Boavista. Afinal, a Lusa se encontra na oitava colocação da tabela, com nove pontos conquistados. Sua diferença para a zona de acesso às semifinais do torneio é de apenas um ponto. Todavia, o time não espera ter vida fácil e também sabe da importância de não perder, visando sustentar seu lugar no G-8.

Portuguesa-RJ – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Boavista-RJ x Portuguesa-RJ?

  • TV Aberta: Bandeirantes e SBT
  • TV por assinatura: SporTV, Premier FC e BandSports
  • Internet/streaming: GOAT e Cazé TV

Fatos e dicas de aposta para Boavista-RJ x Portuguesa-RJ

Escalações para Boavista-RJ x Portuguesa-RJ

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Aproveite o Choque-Rei com depósito em dobro neste final de semana!

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Dobre seu depósito até R$800 apenas nesta sexta-feira (1/3/2024)

Palpites do Campeonato Carioca

Notícias do Futebol Brasileiro

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos
Pedro Caixinha começou a acertar o time para o jogo contra o Santos no domingo (@Imago/Fotoarena)

Bragantino começa a preparação para encarar o Santos

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube
O meia Matias Rojas quer deixar o Corinthians após clube não cumprir acordo por pagamento de dívida (©Imago Images / Fotoarena)

Corinthians: Rojas discute rescisão de contrato com o clube