Copa Libertadores Grp. D

22/09/2020

21:30

Binacional
River Plate
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 21:27.

As informações e o palpite para Binacional x River Plate

Após ser impiedosamente surrado pelo River Plate por 8 a 0 no jogo de ida, o Binacional recebe os argentinos na altitude de quase quatro mil metros de Juliaca, na divisa entre o Peru e a Bolívia, nesta terça-feira, 22 de setembro, no encontro pela quarta rodada, a primeira do segundo turno, do grupo D da Copa Libertadores da América. O duelo, no estádio Guillermo Briceño Rosamedina, tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília). A chave também tem a participação de São Paulo e LDU.

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Binacional

Na jornada anterior, a de retomada do torneio, que ficou mais de seis meses paralisado, o Binacional atuou no estádio Nacional, em Lima, contra a LDU. Mostrou gigantesco progresso em relação ao duelo anterior contra o River Plate. Voltou a perder. Contudo, dessa vez só por 1 a 0. Assim, com três pontos, da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, está na lanterna do grupo D.

O duelo diante do Tricolor paulista foi aquele em que pode atuar em seu estádio, na altitude de 3.825 metro, o que certamente afeta, para pior, o desempenho de seus rivais. É sua esperança de entrar na briga pela segunda posição da chave, que tem empatados River Plate e São Paulo. A LDU está sozinha na ponta após acumular seis pontos no primeiro turno.

Na sexta-feira, 18 de setembro, em casa, o Binacional marcou 2 a 1 no Llacuabamba. O jogo fez parte da programação da décima segunda rodada da edição 2020 da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano. Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e três derrotas). Divide a vice-liderança da disputa com o Cajamarca. Estão sete pontos abaixo do Universitário, líder.

Provável escalação do Binacional

 

Binacional na temporada atual


A forma atual do River Plate

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A goleada de 8 a 0 que o River marcou no Binacional em Buenos Aires foi a última partida do River Plate antes da paralisação do futebol na Argentina. As atividades do futebol local ainda não foram retomadas nem há previsão de quando e como a Superliga irá ser retomada, uma vez que desde antes da parada havia um movimento para rasgar o regulamento e virar a mesa em relação às regras em relação ao rebaixamento.

Assim, o duelo contra o São Paulo na quinta-feira, 17 de setembro, marcou a volta do River Plate às atividades. O time voltou a mostrar que tem poder de fogo. Fez quatro gols na partida, que terminou empatada em 2 a 2. É que dois dos tentos foram contra. O jogo desta terça-feira será o último que fará como visitante. Definirá sua classificação em casa.

Vai receber o São Paulo em partida agendada para 30 de setembro. Depois, esperará até 20 de outubro para enfrentar a LDU. Pelo menos por enquanto somente os jogos da Copa Libertadores são permitidos na Argentina. Assim, terá que ficar apenas treinando uma vez que não há autorização sequer para realização de amistosos.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Binacional x River Plate:

Ainda que a altitude seja um obstáculo, o River Plate é tão superior ao Binacional que o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Binacional x River Plate:


Promoções

Dicas de aposta